Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Boa noite a todos.Bom estou tendo um problema com virus. É o seguinte: já me informaram que o linux não pega virus, então instalei o ubuntu e tive problemas ao compartilha dados pois mesmo sendo " imuni " os hd's armazenam virus do mesmo jeito. CERTO?? Então gostaria de tirar uma dúvida se o linux é o servidor, não seria necessario um antivirus para o caso de transferiacia de dados via rede ou pendrivers?? Desde já agradeço atodos
Citação de: antonio.fl em 26 de MAR?O de 2010, 22:34Boa noite a todos.Bom estou tendo um problema com virus. É o seguinte: já me informaram que o linux não pega virus, então instalei o ubuntu e tive problemas ao compartilha dados pois mesmo sendo " imuni " os hd's armazenam virus do mesmo jeito. CERTO?? Então gostaria de tirar uma dúvida se o linux é o servidor, não seria necessario um antivirus para o caso de transferiacia de dados via rede ou pendrivers?? Desde já agradeço atodos Bom, nesse caso pode ser necessário. Eu até recomendo que tenha um ClamAV no Linux se você mexer muito em redes com Windows, ou pendrivers que tenham vindo do Windows. Eu, no meu caso, não tenho preocupação com isso, pois não tenho pendrivers e nem rede com Windows. Vai do uso diário de cada um.