Autor Tópico: Não consigo instalar o skype no ubuntu 9.10  (Lida 6191 vezes)

Offline MyLoveCrazy

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Não consigo instalar o skype no ubuntu 9.10
« Online: 07 de MAR?O de 2010, 16:58 »

Boa tarde, sou iniciante e tentei jah de umas 3 formas que achei na net e ate agora não consegui instalar o Skype aqui na minha maquina.

Offline rjbgbo

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline RxDx

• Usuário Ubuntu
  • *
  • RxDx
    • Ver perfil
    • RxDx
Re: Não consigo instalar o skype no ubuntu 9.10
« Resposta #2 Online: 07 de MAR?O de 2010, 18:12 »
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

Offline MyLoveCrazy

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 08 de MAR?O de 2010, 19:08 »
 Então rjbgbo esse foi um dos jeitos que tentei e não funcionou...

E pra piorar não sei se foi as alteraçoes que pediu para fazer, mas agora o meu adicionar programas não encontra mais nenhum tipo de programa..... tentei procurar pelo gimp para poder ver como funciona e nada...Procurei em desenvolvimento algum software para eu desenvolver website em php e não carrega nada no adicionar programas...Creio que na alteração para incluir o Medibuntu (acho que é isso) eu fiz alguma cagada e agora nada mais está sendo encontrado....

PS: Queria o Skype por que gosto de estudar e desenvolver no linux e ao mesmo tempo conversar com meus amigos....

Offline Ioca100

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 08 de MAR?O de 2010, 19:20 »
Eu uso o skype aqui com webcam, para instalar é só baixar do site deles, veja Ubuntu 8.10+, significa 8.10 ou acima, depois de baixado o instalador vai abrir e voce clica em instalar, se não abrir , dê dois cliques sobre o pacote.
obs: veja se o sistema é de 32 bits ou 64.