Autor Tópico: nm-applet iniciando automático no X  (Lida 2675 vezes)

Offline ricardorrm

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
nm-applet iniciando automático no X
« Online: 02 de MAR?O de 2010, 21:11 »
O applet nm-applet inicia automaticamente no Gnome. Mas no LXDE eu não consigo. Nem no Windowmaker. Já no XFCE funciona, depois que eu pus um script dentro do diretório ~/.config/autostart. Só funciona no XFCE. Existe alguma maneira de se criar um script para que funcione nos demais gerenciadores de janelas? Obrigado.

Ricardo
Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós

Offline zekkerj

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: nm-applet iniciando automático no X
« Resposta #1 Online: 02 de MAR?O de 2010, 23:59 »
Não é só questão de script, mas de bibliotecas. Vc tem que ter as bibliotecas de "apoio" instaladas.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline ricardorrm

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 03 de MAR?O de 2010, 18:28 »
Não é só questão de script, mas de bibliotecas. Vc tem que ter as bibliotecas de "apoio" instaladas.

Saberia me dizer que bibliotecas são essas? No LXDE eu sei que tem um gerenciador que funciona como o nm-applet. Só que para instalá-lo, tenho que remover o nm-applet. Aí fico sem ele no Gnome e no XFCE. Consegui fazê-lo funcionar no Windowmaker, como se fosse um dock. Obrigado.

Ricardo
Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós

Offline zekkerj

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
« Resposta #3 Online: 04 de MAR?O de 2010, 02:41 »
Seriam as bibliotecas do próprio Gnome... vc pode até rodar só o nm-applet, mas tem que ter essas bibliotecas instaladas... ah, e o serviço NetworkManager ativo, por trás.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D