Olá pessoal... Gostaria de esclarecer um sintoma estranho que está ocorrendo no meu desktop, onde recentemente instalei o Linux Ubuntu 9.10... O sistema operacional está funcionando perfeitamente, mas o aplicativo Google Earth está com um "bug" que não estou conseguindo resolver, conforme explico abaixo...:
Quando abro o programa Google Earth, ele abre normalmente, carrega as imagens e tudo mais, fica prontinho para navegar... Mas quando eu marco algum ponto de interesse, ou faço algumas trilhas no mapa (para mim imprimir e levar em minhas trilhas de mountain bike) elas aparecem salvas no menu lateral, mas se eu fechar o programa e abrir novamente, todos os pontos ou traçados desenhados no mapa desaparecem... Já fiz vários testes, marco diversos pontos e faço diversas trilhas, mas é só fechar o programa e abrir novamente que todos eles desaparecem... No menu lateral aparece a caixinha marcada com o ponto ou traçado desenhado, mas no mapa não aparece nada...
Solicito a vocês se alguém está tendo este problema, pois antes com o Windows XP (antes de eu formatar e passar para o Ubuntu) o Google Earth funcionava perfeitamente... Agradeço antecipado aqueles que me fornecerem uma solução...
Obrigado...