Autor Tópico: Ajuda a um marinheiro de primeira viajem no Linux ?  (Lida 1035 vezes)

Offline MyLoveCrazy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Ajuda a um marinheiro de primeira viajem no Linux ?
« Online: 25 de Fevereiro de 2010, 16:55 »

 Bem galera sou novo no forum e no mundo Linux tambem...

 Eu sei que vocês ja estão cansados de ajudarem novatos como eu que sem nenhuma noção faz algumas perguntas para vocês que chegão a ser toscas de tão simples... Mas para min não :(....

 Bem galera estalei o ubuntu no meu pc com dual boot com o Win7 e pra falar a verdade se não fosse por eu ser gamer, ja teria abandonado o Windows...mesmo não sabendo utilisar bem o Ubuntu jah fiquei muito apegado a ele... até ai tudo bem.... Acontesse que minha namorada amou o Ubuntu e queria que eu instalasse no pc dela, eu até que concordei na hora pois tenho que formtar o pc dela a 4 meses....

 PC dela é um Celeron D 320 axo 2.5 fiz oc para  2.9Ghz 32° em stock e 45 em FUll :D.
 768 de Ram DDR 400
 Ecs Fx 5200 128/64

 Bem o pc dela ja é antigo mas para éla e para oque faz é mais que o suficente...

 Minha duvida amigos é que éla gosta muito de jogar um jogo  Online, que é o da OnGame Kart n' Crazy, é tipo um Mario Karty Online jogado com Joystick...

 Bem fui testar no meu pc pra ver se consiguia rolado no linux... Mas eu não tenho a minima noção de como tentar emular ele com o Wine ou algum otro software, pra falar a verdade não tenho a minima noção de como tentar faser isso com nenhum game....

 Por isso peço ajuda para vocês se possivel me mandar um link de um tutorial de Wine ou algum otro parecido para Iniciantes ou até mesmo me explicar.... vlw...

Offline jeflui

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 745
    • Ver perfil