Autor Tópico: 3 Jogos, 3 Problemas!  (Lida 3405 vezes)

Offline Ovatsug

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
3 Jogos, 3 Problemas!
« Online: 23 de Fevereiro de 2010, 07:20 »
Ola Pssoal...

Olha eu estou com problemas diferentes em 3 jogos que eu instalei ou tentei instalar aqui no ubuntu 9.10, eu vou citar cada um dos problemas:

Bom vamos ao primeiro:

Homeworld 2

Eu instalei Homeworld 2 aqui de boa sem problema algum, até tentar jogar ele. Ele inicia o jogo e trava, deixando a tela em uma resolução menor e não permitindo que seja fechado e não sai dali.  ???

Command e conquer Red Alert 3

Esse esta dando um problema muito estranho, tipo quando eu ponho para instalar ele, ele pede uma chave de acesso que é a CD key só que ah um problema, ele me da um espaço menor de inserção da chave do que o tamanho da chave em si, vou tentar demonstrar aqui:

Minha chave:
xxxxxx-xxxxxx-xxxx-xxxx-xxxx
Espaço para digitar:
xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-xxxx

Ou quer dizer, eu não tenho como colocar a chave certa e ai ele não aceita, então não da nem para sair dai.  >:(


Command e conquer Generals


Esse aqui é provavelmente uma noobagem minha mesmo, (e talvez os outros também XD) assim, eu o instalar o command e conquer generals e ele vai de boa começa a instalar (do CD claro) e ja que tem 2 CDs uma hora ele pede para mudar do 1 pro 2 só que alguma coisa acontece, que simplesmente não permite que eu ejete o CD 1 para poder inserir o outro ai eu fico nisso e num da em nada. E ele da uma messagem de erro que o wine esta utilizando o CD1 ai ele impede que eu Ejete o CD mesmo.  :(

Aceito ideias!
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2010, 07:30 por Ovatsug »

Offline snell

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 231
  • Labor improbus omnia vincit
    • Ver perfil
    • Canal 8 - Uma homenagem à Chespirito!
Re: 3 Jogos, 3 Problemas!
« Resposta #1 Online: 07 de MAR?O de 2010, 15:23 »
Todos estes jogos são nativos para linux? Como você esta instalando ele? Recomendo o uso do PlayOnLinux.

[]'s
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

Offline Falco90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 669
  • mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
    • Ver perfil
    • Blog de Tecnologia
Re: 3 Jogos, 3 Problemas!
« Resposta #2 Online: 07 de MAR?O de 2010, 16:03 »
São todos pelo wine ou os 2 primeiros são nativos?