Autor Tópico: Atualizações automatica de sistema  (Lida 5901 vezes)

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Atualizações automatica de sistema
« Online: 21 de Fevereiro de 2010, 16:24 »
olá pessoal,

estou usando um remaster do Ubuntu. gosto, mas como disse o próprio administrador a distribuição tem pelo menos por enquanto uma limitação que considero um pouco desagradável.

"queria atualiza-la.Como faço? "
"Ainda não há como... O KDuXP é um remaster do Ubuntu... Segundo o Suporte, ele já tentou fazer isso e bugava o sistema."
"Sim, as modificações feitas acabam danificando o menu e modificar o menu em Ubuntu pode corromper o sistema de gerenciamento de janelas, mas estou elaborando um tipo de live-update ( como o do ResuLinux para o KDuXP, onde o usuário recebera uma informação de que ha mudanças ( estas serão relatadas e mostradas através de telas para comparações com as atuais configurações do sistema do usuário , onde ele vera o que sera mudado no Menu, nos repositórios, nos aplicativos, nos recursos , nas telas, e temas, wallpaper etc....).

pergunto, e não porque sou pessimista, pois aconteceu com nosso Kurumin, : como uma remaster do Ubuntu se algum dia vier abaixo, poderei dar continuidade ao meu pacote através do Ubuntu?

não gostaria que acontece primeiro porque achei um sistema super amigável, até para iniciantes, e até por razões que não sei explicar tive facilidades maiores que no próprio Ubuntu.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline SuporteTecnicoID

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Atualizações automatica de sistema
« Resposta #1 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 23:30 »
olá pessoal,

estou usando um remaster do Ubuntu. gosto, mas como disse o próprio administrador a distribuição tem pelo menos por enquanto uma limitação que considero um pouco desagradável.

"queria atualiza-la.Como faço? "
"Ainda não há como... O KDuXP é um remaster do Ubuntu... Segundo o Suporte, ele já tentou fazer isso e bugava o sistema."
"Sim, as modificações feitas acabam danificando o menu e modificar o menu em Ubuntu pode corromper o sistema de gerenciamento de janelas, mas estou elaborando um tipo de live-update ( como o do ResuLinux para o KDuXP, onde o usuário recebera uma informação de que ha mudanças ( estas serão relatadas e mostradas através de telas para comparações com as atuais configurações do sistema do usuário , onde ele vera o que sera mudado no Menu, nos repositórios, nos aplicativos, nos recursos , nas telas, e temas, wallpaper etc....).

pergunto, e não porque sou pessimista, pois aconteceu com nosso Kurumin, : como uma remaster do Ubuntu se algum dia vier abaixo, poderei dar continuidade ao meu pacote através do Ubuntu?

não gostaria que acontece primeiro porque achei um sistema super amigável, até para iniciantes, e até por razões que não sei explicar tive facilidades maiores que no próprio Ubuntu.

Porque não perguntou no fórum do KDuXP,,,,no entanto fica a resposta,,,,posso garantir que o KDuXP não vai terminar, pois é minha ferramenta de trabalho, alem de ser o sistema operacional na empresa e obviamente ser a criação do dono da empresa....kkk Eu.

E sim , poderá continuar como se fosse o ubuntu puro, pois embora a ideia seja destacadamente diferente para o foco de clientes que quero, ele é o próprio ubuntu como todos sabem, porem muito personalizado a ponto de tudo ter e funcionar,,,,,Hoje por exemplo ja temos um alpha do LuO Live Update One - simples comparador das mudanças e implementações liberadas no meu micro são imediatamente disponibilizadas aos usuários......Hoje o KDuXPv1.98-Final LTS é liberado aos incentivadores do projeto em Live-Pendrive e em caixinha própria com o DVD também....então participe, apreciem antes de comentar errado.....ou por puro preconceito,,,,afinal estamos do mesmo lado.......!!!

a braços.. a todos...

ah! E hoje ja da para atualizar todo o sistema, e logo já dará para atualizar toda a base para  o KDuXP mais atual, usando o ícone System-Update Clean falta pouco......é so ajudarem com os Feedbacks.....

SuporteTecnicoID
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2011, 23:33 por SuporteTecnicoID »