Ola pessoal olha eu aqui de novo com as minhas duvidas... rsrsrs
eu instalei a versão 9.10 do ubuntu atravéz do windows vista que possuo instlado em meu notebook
após toda a instalação completa ele pediu para atualizar... aquele tal Gerenciador de Atualizações...
Depois de baixar e instalar o sistema pediu para reiniciar... quando fiz e reinicializei o ubuntu ficou em uma tela toda preta e no topo escrito:
GNU GRUB Version 1.97~beta4
[ Minimal BASCH-like line editing is supported.For the first word, TAB lists possible command completions. Anywhere else TAB lists possible device/file completions.]
sh:grub> _
fica um cursor piscando para digitar os comandos, teclei TAB e apareceu o seguinte abaixo do sh:grub>
Possible Commands are:
.[ badraw boot cat chainloader configfile cpuid dump echo exit export halt help iinitrd insmod linux list_env load_env loopback ls lsmod parser_rescue parser.sh reader.normal reader.rescue reboot rmmod root save_env search set sleep source terminal_imput.consle terminal_output.console test unset sh:grub> _ e o cursorsinho piscandode novo...
Eu gostariade saber como eu faço para sair desse modo e iniciar o ubunt de novo.... alguem sabe como faço e o que eu faço?