Autor Tópico: ícone de controle de volume  (Lida 2963 vezes)

Offline mrbin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 229
    • Ver perfil
    • somnium
ícone de controle de volume
« Online: 14 de Maio de 2006, 23:36 »
Olá a todos.

Sou usuário iniciante no Linux. Apesar disso, já usei algumas versões das distros Red Hat, Mandrake, Kurumin, Gekko e Muriqui, além da atual Ubuntu 5.10. Fora isso, instalei também o Mac OS X Intel aqui, mas tirei no mesmo dia pq não tinha som. Portanto, apesar de não saber muito sonbre Linux, eu me viro.

Bom, esses dias encontrei um probleminha um tanto incômodo: o ícone de controle de volume na "barra de tarefas" do gnome ficou maluco. Quando ligo o computador, aparecem 3 deles lá. Aí, clico com o botão direito num deles, escolho "remover do painel" e ele remove os três. E aí, que pode estar acontecendo?

Desde já, agradeço.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
ícone de controle de volume
« Resposta #1 Online: 15 de Maio de 2006, 00:02 »
Ja tentaste excluir os 3, relogar no Gnome e depois adicionar um só la dentro? Ou em ultimo caso exclui o painel todo e cria de novo. Vai pondo coisa por coisa.

Offline misterioso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 154
    • Ver perfil
ícone de controle de volume
« Resposta #2 Online: 15 de Maio de 2006, 06:25 »
acho que quando vx exclui tem q escolher a opção salvar seção antes de sair

Offline mrbin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 229
    • Ver perfil
    • somnium
ícone de controle de volume
« Resposta #3 Online: 15 de Maio de 2006, 09:51 »
Sim, já tentei sair e relogar no gnome e dá o mesmo problema. Até quando eu deixo sem ícone de volume, quando eu logo de novo estão lá os três. Já tentei sair clicando em "salvar configurações".

Mas ainda não tentei refazer o painel. Hoje à noite vou tentar. No momento, estou no trabalho e aqui ainda usam o Windows.
Ubuntu user nº 4141