Autor Tópico: Wine 0.9.11 instala o office 2003?  (Lida 3193 vezes)

Offline lfernandosg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 477
    • Ver perfil
Wine 0.9.11 instala o office 2003?
« Online: 10 de Maio de 2006, 08:38 »
Segui um tutotrial ensiando a instalar o word,powerpoint do ofice 2003 no wine mas quando dou o comando
/media/cdrom# wine instapro.EXE

depois mandos instalar só o powerpoint que é o que preciso , coloco o serial e quando começa a instalar dá um erro:

Wine failed with return code 67

e aparece esse erro de assinatura P1 e P2, entào queria saber se o essa versão do wine instala ou nào o office 2003, se não, tem como rodar powerpoint 2003 do windows xp instalado na mesma máquina?
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...

Offline mundano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Wine 0.9.11 instala o office 2003?
« Resposta #1 Online: 10 de Maio de 2006, 09:10 »
Pela minha experiencia pessoal com o Wine só consegues correr o Office 2000. Não sei se é possivel instalar o Office 2003, mas pelo menos para alguém com conhecimentos intermedios como eu revelou-se uma tarefa completamente impossivel.

Com o Crossover Office consegues instalar o Office 2000/XP/2003 sem grandes problemas. Embora mais uma vez, o Office 2000 seja o mais compativel.

Offline lfernandosg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 477
    • Ver perfil
Wine 0.9.11 instala o office 2003?
« Resposta #2 Online: 10 de Maio de 2006, 10:13 »
mas o Crossover é pago....
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Wine 0.9.11 instala o office 2003?
« Resposta #3 Online: 10 de Maio de 2006, 10:44 »
Citação de: "lfernandosg"
mas o Crossover é pago....


O Office também não é?
logo... Para rodar software pago, nada mais justo que pagar para isto não acha?

Outra acho que se você tem a necessidade, de rodar tantas aplicações do Windows
mantenha o Dual boot, não é vergonhoso pra ninguém.

Offline lfernandosg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 477
    • Ver perfil
Wine 0.9.11 instala o office 2003?
« Resposta #4 Online: 10 de Maio de 2006, 10:59 »
Vc não tá me entendendo, meu notebook veio com a licença , com tanto não paguei diretamente por ela(nào tive escolha), também sei que não é vergonhoso tanto que tenho o windows em dual boot, quero fazer isso para poder ficar o máximo no linux e  porque tenho uma palestra  para apresentar e queria que mesmo que indiretamente fosse no linux, não posso usar o open impress porque a palestra foi me entregue feita no power point (.ppt) e ao abrir no open impress fica tudo lento e travando sem contar que a qualidade cai muito, já até me falram aqui mesmo que é impossível ficar do mesmo jeito no open office mesmo  importanto o formato mas tudo bem,também não quero ficar reiniciando para entrar no windows entendeu agora, eu só quero fazer o máximo para está no linux, tem como eu abrir o power point(que está instalado no windows xp) pelo wine?

desde já aradeço!
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...

Offline LNAS90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
    • http://linux-sem-misterio.blogspot.com/
Wine 0.9.11 instala o office 2003?
« Resposta #5 Online: 10 de Maio de 2006, 11:00 »
concordo
afinal de contas software livre n é somente tirar o win do computador, mas uma maneira diferente de pensar em relação a informatica em geral
Meu blog (reativado a pouco tempo) http://linux-sem-misterio.blogspot.com/

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Wine 0.9.11 instala o office 2003?
« Resposta #6 Online: 10 de Maio de 2006, 11:12 »
Citação de: "lfernandosg"
Vc não tá me entendendo, meu notebook veio com a licença , com tanto não paguei diretamente por ela(nào tive escolha), também sei que não é vergonhoso tanto que tenho o windows em dual boot, quero fazer isso para poder ficar o máximo no linux e  porque tenho uma palestra  para apresentar e queria que mesmo que indiretamente fosse no linux, não posso usar o open impress porque a palestra foi me entregue feita no power point (.ppt) e ao abrir no open impress fica tudo lento e travando sem contar que a qualidade cai muito, já até me falram aqui mesmo que é impossível ficar do mesmo jeito no open office mesmo  importanto o formato mas tudo bem,também não quero ficar reiniciando para entrar no windows entendeu agora, eu só quero fazer o máximo para está no linux, tem como eu abrir o power point(que está instalado no windows xp) pelo wine?

desde já aradeço!


Mais um motivo para você não emular, tú liga seu notebook emula teu .ppt em público e o wine trava
seria uma maravilha a bola da vez para todos falarem que o linux não presta.

Offline tinhomascarenhas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
  • todos me perseguem,mas so deus me acompanha...
    • Ver perfil
Re: Wine 0.9.11 corel draw
« Resposta #7 Online: 21 de Julho de 2009, 00:55 »
ai galera nao sou do tipo que desisto logo, to querendo saber qual o formato que o corel do windwos le para os vetoriais, ja tenho instaldo o programa de vetorial para linux, sei que estou no lugar errado mas nao achei como criar um topico aqui valeu e desculpa entra sem permissao :P
Seja inteligente use ubuntu .