Autor Tópico: Evolution - Erro na autenticação com senhas grandes  (Lida 2278 vezes)

Offline keux

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Evolution - Erro na autenticação com senhas grandes
« Online: 28 de Dezembro de 2009, 10:59 »
Galera! Bom dia para vocês!
Estou com um problema em qualquer mailclient do meu ubuntu (evolution, thunderbird, claws mail, kmail, sylpheed e balsa). Preenchi todos os campos corretamente conforme informações fornecidas pelo hotmail. Mas ao realizar o "login" com email e senha me retorna uma mensagem de erro de autenticação. Isso porque estou utilizando senha com uns 20 caracteres. risos É 20 digitos. Via browser me logo normalmente, mas pelos softwares... Ah! meu acesso ao msn via (mercury, amsn, pidgin e emesene) também dá erro ao usar uma com mais de 20 caracteres.
Alguém pode me dar uma luz? Sou super iniciante, embora tento me virar isso aqui eu não sei nem por onde começar. risos
Obrigado!

Uso Ubuntu 9.04

Offline marcospinho

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Sou um cara gaiato que tenta ser levado a sério.
    • Ver perfil
Re: Evolution - Erro na autenticação com senhas grandes
« Resposta #1 Online: 28 de Dezembro de 2009, 11:55 »
eu estou usando o empaphy e não tive esse problema, voce ja tentou ele, aliás ele é o messenger que vem por padrão no 9.10. os outros messengers realmente tem esse problema e parece que não foi resolvido ainda ate tive que mudar umas senhas por isso...
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448