Autor Tópico: So consigo ver site da Google  (Lida 1352 vezes)

Offline diegokps

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
So consigo ver site da Google
« Online: 18 de Dezembro de 2009, 02:50 »
Oi gente estou com um grande problema, meu pc do nada resolveu entrar so no site do google, da pra  fazer pesquisa, ja coloquei varias palavaras diferentes pra ter certeza que nao estava em cache, o site pesquisas funciona mais quando voce clica nos resultados nao entra nas paginas, estou ficando louco...  alguem tem ideia do que pode ser isso?
desculpe por nao mandar o conteudo do arquivo interfaces e o resolv.conf  estou no windows quando entrar no linux vou  copiar o conteudo pra voces me mostrarem se tem algo errado, ha no windows a net funciona normalmente mais nao quero usar o windows mais. se alguem souber um default dessa configuraçao poste ai por favor, desde ja agradeço.

Offline zekkerj

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: So consigo ver site da Google
« Resposta #1 Online: 18 de Dezembro de 2009, 21:37 »
Oi gente estou com um grande problema, meu pc do nada resolveu entrar so no site do google, da pra  fazer pesquisa, ja coloquei varias palavaras diferentes pra ter certeza que nao estava em cache, o site pesquisas funciona mais quando voce clica nos resultados nao entra nas paginas, estou ficando louco...  alguem tem ideia do que pode ser isso?
desculpe por nao mandar o conteudo do arquivo interfaces e o resolv.conf  estou no windows quando entrar no linux vou  copiar o conteudo pra voces me mostrarem se tem algo errado, ha no windows a net funciona normalmente mais nao quero usar o windows mais. se alguem souber um default dessa configuraçao poste ai por favor, desde ja agradeço.

Edite o arquivo /etc/resolv.conf e adicione as linhas abaixo no início do arquivo:

nameserver 208.67.222.222
nameserver 208.67.220.220
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D