Autor Tópico: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04.3 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Final Disponível!  (Lida 665996 vezes)

Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 525
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #870 Online: 28 de Abril de 2010, 13:51 »
Viram q a canonical vai tirar a área de notificação em breve? Eu acho uma boa, já q sempre achei aquilo uma porcaria. Mas como será q vai ser agora?

Isso está sendo apenas estudado, e se vier a acontecer será na versão 11.04. ;)
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Usando script do synaptic
« Resposta #871 Online: 28 de Abril de 2010, 13:53 »
ola viva,
pessoal estou com problemas no ubuntu 10.04 e ja nao e a primeira vez. nada que abale meu gosto pelo mesmo.
]e o seguinte aualizei do 9.10 para o 10.04 no primeiro dia beleza. hoje foi abrir e n\ao passa da primeira tela do login aquela que tem leds em seguencia a piscar.
bom acontece que tenho o ubuntu/studio em outra particao mas neste consigo entrar mas e nao tenho net. li sobre o script do synaptic e tentei. mas como tenho o cr room avariado usei uma pen so que ele insiste em pedir um cd n\ao h]a como mudar.
e que eu queria instalar o network/manager pois uso rede domestica por rotuador e talvez assim ja conseguiria po la a funcionar.

desculpe pelos erros ortograficos mas arranquei da pen.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline Master_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 221
  • Liberdade, ainda que tardia...
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #872 Online: 28 de Abril de 2010, 14:54 »
Alguém sabe o horário de lançamento da versão final?

Offline Jimi Page

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 45
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #873 Online: 28 de Abril de 2010, 14:59 »
Alguém sabe o horário de lançamento da versão final?
Eu também gostaria de saber... Bastante tempo que não uso o Ubuntu e quero ver como está essa nova versão.

Offline dfcandiani

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
  • Brasileiro, Paulistano, moro em Belém do Pará
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #874 Online: 28 de Abril de 2010, 15:05 »
Fala Master, segundo o Josue Carrecon será entre 8:00hs e 9:00hs

Amanha por volta das 08:00, 09:00hrs, jah vai estar em todos os repositórios por aqui em terras tupiniquim, sempre foi assim e não deve mudar dessa vez.

abraços
"alea jactas est!" por Caivs Julius Caesar

Offline AFF

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #875 Online: 28 de Abril de 2010, 19:09 »
Olá pessoal,

Vou compartilhar a minha experiência com a nova versão Ubuntu 10.04. Tenho um desktop já meio antigo, que roda com um AMD Sempron(tm) 2200, no qual tenho dois HDs: um IDE, onde está instalado o Windows XP, e outro SATA, que funciona com uma placa adaptadora IDE/SATA, onde está instalado o Ubuntu 9.04. Fiz um liveCD do 10.04 versão candidata. Ao rodar o CD, recebi uma mensagem dizendo que havia ocorrido uma falha e pedia para reiniciar a máquina. Logo imaginei que fosse um 'bug'. Então resolvi fazer testes, mas vi o problema persistir com apenas um dos HDs e até sem HD instalado. Depois de tudo isso, percebi que o drive de disquete de 1,4'' estava desligado. Reinstalei então todos os HDs e o  drive de disquete, e, ao reiniciar a máquina, qual foi a minha surpresa? O liveCD rodou sem nenhum problema. Ou seja, a falta de um drive de disquete que ninguém mais usa quase ia me fazer ficar sem o novo Ubuntu.

Relato isso só para vocês ficarem espertos com isso.

Um abraço a todos.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #876 Online: 28 de Abril de 2010, 19:55 »
Olá pessoal,

Vou compartilhar a minha experiência com a nova versão Ubuntu 10.04. Tenho um desktop já meio antigo, que roda com um AMD Sempron(tm) 2200, no qual tenho dois HDs: um IDE, onde está instalado o Windows XP, e outro SATA, que funciona com uma placa adaptadora IDE/SATA, onde está instalado o Ubuntu 9.04. Fiz um liveCD do 10.04 versão candidata. Ao rodar o CD, recebi uma mensagem dizendo que havia ocorrido uma falha e pedia para reiniciar a máquina. Logo imaginei que fosse um 'bug'. Então resolvi fazer testes, mas vi o problema persistir com apenas um dos HDs e até sem HD instalado. Depois de tudo isso, percebi que o drive de disquete de 1,4'' estava desligado. Reinstalei então todos os HDs e o  drive de disquete, e, ao reiniciar a máquina, qual foi a minha surpresa? O liveCD rodou sem nenhum problema. Ou seja, a falta de um drive de disquete que ninguém mais usa quase ia me fazer ficar sem o novo Ubuntu.

Relato isso só para vocês ficarem espertos com isso.

Um abraço a todos.

experimentou ver se o drive de disquete estaba habilitado na bios ??? tente desabilitar, para ver.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #877 Online: 28 de Abril de 2010, 21:55 »
A próposito, amanhã no lançamento do Ubuntu 10.04, vamos fazer o Ubuntu "bombar" no Twitter e colocar o Ubuntu nos TT's. Para isso faça alguma comentário sobre o lançamento e adicione a tag #ubuntu no post.

Ajude a realizar o sonho do Jono: http://www.jonobacon.org/?p=2758
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Offline hedbruno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #878 Online: 28 de Abril de 2010, 22:36 »
Vamos começar de hoje =D

Offline Master_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 221
  • Liberdade, ainda que tardia...
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #879 Online: 28 de Abril de 2010, 23:05 »
Eu já to twittando :D

Offline Alyscom

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 774
  • Apenas me dê o feijão!
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #880 Online: 29 de Abril de 2010, 00:10 »
Só #ubuntu? E os outros? #kubuntu, #lubuntu, #xubuntu, #edubuntu, #fluxbuntu, #eeebuntu, #ronaldo  ;D


[]'s


Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real
 

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #881 Online: 29 de Abril de 2010, 02:00 »
Desabilitei o floppy na bios e até os meus drivers montaram automaticamente.
Alguém tem idéia do porque disso?
E com o floppy habilitado, ainda demorava uns 30 segundos entre o login e o sistema...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline Alyscom

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 774
  • Apenas me dê o feijão!
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx )!l! \o/
« Resposta #882 Online: 29 de Abril de 2010, 06:00 »
Aew pessoal vamo seguir a dica do Fabricio!!!
Vamo bomba aquele twitter hoje viu!!! \o/


[]'s  ;D


Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real
 

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #883 Online: 29 de Abril de 2010, 07:11 »
Parece que o lançamento do 10.04 não vai ter a mesma pompa das versões anteriores, no site do Ubuntu tinha até avisos de que a eventual nova versão "is comming soon", com contador regressivo e tudo mais, mas indo hj no site, não tem nada, nem um 'avisozinho' e tal, será que vai sair no dia 29/04 mesmo?
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline achteutis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 343
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #884 Online: 29 de Abril de 2010, 07:32 »
A próposito, amanhã no lançamento do Ubuntu 10.04, vamos fazer o Ubuntu "bombar" no Twitter e colocar o Ubuntu nos TT's. Para isso faça alguma comentário sobre o lançamento e adicione a tag #ubuntu no post.

Ajude a realizar o sonho do Jono: http://www.jonobacon.org/?p=2758

tuitando, tuitando...
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.