Autor Tópico: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04.3 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Final Disponível!  (Lida 653932 vezes)

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #15 Online: 02 de Janeiro de 2010, 18:27 »
Está versão parece ser muito boa, só não gostei de retirarem o gimp...


Agora eu vou usar o 10.04 versão final, é tentarei ficar com ela até ter outro LTS.

João-Vitor

  • Visitante
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #16 Online: 02 de Janeiro de 2010, 22:10 »
Está versão parece ser muito boa, só não gostei de retirarem o gimp...


Agora eu vou usar o 10.04 versão final, é tentarei ficar com ela até ter outro LTS.

Rapaz... No video sobre o primeiro alpha ele ainda permanece com o GIMP, não sei se a Canonical vai retira ele na versão final... Espero que não por que sou muito dependente do GIMP. De qualquer forma podemos baixalo depois...


Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #17 Online: 02 de Janeiro de 2010, 22:22 »
Rsrs, mais eu ficarei em torno de uns 5 dias até baixar o gimp, é as dependencias.


Terei que baixar manualmente em minha discada.


Uso o gimp para pequenas coisas não sou tão dependente, mais as vezes ele e util.

Offline Alyscom

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 774
  • Apenas me dê o feijão!
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #18 Online: 02 de Janeiro de 2010, 22:40 »
Rsrs, mais eu ficarei em torno de uns 5 dias até baixar o gimp, é as dependencias.


Terei que baixar manualmente em minha discada.


Uso o gimp para pequenas coisas não sou tão dependente, mais as vezes ele e util.
Eu também uso net discada, e não demora tanto assim para baixar o Gimp!!
Ele pesa menos de 20mb, aqui no meu demorou cerca de uma hora, deixei baixando enquanto fui almoçar... Quando voltei já tinha baixado tudo direitinho!! :)



[]'s



Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real
 

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #19 Online: 02 de Janeiro de 2010, 23:07 »
Rsrs, mais eu ficarei em torno de uns 5 dias até baixar o gimp, é as dependencias.


Terei que baixar manualmente em minha discada.


Uso o gimp para pequenas coisas não sou tão dependente, mais as vezes ele e util.
Eu também uso net discada, e não demora tanto assim para baixar o Gimp!!
Ele pesa menos de 20mb, aqui no meu demorou cerca de uma hora, deixei baixando enquanto fui almoçar... Quando voltei já tinha baixado tudo direitinho!! :)



[]'s



Alyscom



Cinco dias deve ter sido exagero.


Mais eu além de usar discada, não funciona no ubuntu, então eu baixo do windows, vou lá instalar, é ele me pede dependencias, depois pede mais...

Eu poderia pegar é anotar tudo as depedencias mais como vou baixar varios programas e já anoto uma de cada vez em cada programa.

Entãos para eu ter todos os programas que uso leva em torno de 5 dias ou mais.

Na realidade acho que dá para usar minha internet no ubuntu, mais nessa versão do kernel não parece ser facil, então terei que tentar na proxima versão com kernel novo.

Offline brunionline

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #20 Online: 03 de Janeiro de 2010, 00:13 »
Eu queria mesmo era saber como está o desenvolvimento do Empathy para o Lucid. Quando a Canonical anunciou que ele viria por padrão no Karmic prometeu que entregaria um aplicativo maduro, mas não é bem o que a gente vê. Não que esteja ruim, mas está muito, muito cru.

João-Vitor

  • Visitante
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #21 Online: 03 de Janeiro de 2010, 10:37 »
Eu queria mesmo era saber como está o desenvolvimento do Empathy para o Lucid. Quando a Canonical anunciou que ele viria por padrão no Karmic prometeu que entregaria um aplicativo maduro, mas não é bem o que a gente vê. Não que esteja ruim, mas está muito, muito cru.

Realmente, o empathy é muito vazio. Eu ainda prefiro o pidgin, mais as atualizações nele são muito demoradas. Espero que na proxima versão o empathy apresente alguma mudança notavel.

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #22 Online: 05 de Janeiro de 2010, 14:18 »
Eu queria mesmo era saber como está o desenvolvimento do Empathy para o Lucid. Quando a Canonical anunciou que ele viria por padrão no Karmic prometeu que entregaria um aplicativo maduro, mas não é bem o que a gente vê. Não que esteja ruim, mas está muito, muito cru.

Realmente, o empathy é muito vazio. Eu ainda prefiro o pidgin, mais as atualizações nele são muito demoradas. Espero que na proxima versão o empathy apresente alguma mudança notavel.
Eu também estou preferindo o pidgin. Uso o emesene de vez em quando, mas o pidgin é muito melhor.
O empathy tá muito, muito cur mesmo. Apesar de nunca ter ligado pra layout e essas frufruzadas, chega a dar desgosto usar o empathy...

Sobre versões LTS, no meu notebook, instalei de volta o 8.04.3 e te falar que roda, hoje em dia, melhor que qualquer sistema operacional que eu já usei na vida. Deu até vontade de botar o 8.04 no desktop, mas vou esperar o 10.04 pra ver como fica...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline novacriatura

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
  • Nova Criatura - 2Corintios5:17
    • Ver perfil
    • Nova Criatura
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #23 Online: 07 de Janeiro de 2010, 23:52 »
Olha será que eles vão resolver o probleminha da automação do audio, porque nunca consegui plugar meu fone de ouvido e o audio ser cortado automaticamente nos alto-falantes .
Fiquem na Sombra do Altíssimo;

Anderson Souza Cruz

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #24 Online: 08 de Janeiro de 2010, 00:20 »
Olha será que eles vão resolver o probleminha da automação do audio, porque nunca consegui plugar meu fone de ouvido e o audio ser cortado automaticamente nos alto-falantes .

Aqui funciona tranquilo isso...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline novacriatura

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
  • Nova Criatura - 2Corintios5:17
    • Ver perfil
    • Nova Criatura
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #25 Online: 08 de Janeiro de 2010, 00:28 »
O meu não funcionou no 9.10 e baixei o 10.4 e também não funcionou, tenho que ir no preferencias de som e trocar para headphone pra bloquear as saídas do notebook.
Fiquem na Sombra do Altíssimo;

Anderson Souza Cruz

Offline brunionline

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #26 Online: 08 de Janeiro de 2010, 20:58 »
Outra coisa que eu não gosto é o fato da janela de atualizações automáticas pular na nossa cara. Era muito mais prático aquele jeito antigo (que foi até o Ubuntu 8.10) que mostrava apenas um ícone no tray.

Offline hedertone

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #27 Online: 09 de Janeiro de 2010, 10:42 »
Outra coisa que eu não gosto é o fato da janela de atualizações automáticas pular na nossa cara. Era muito mais prático aquele jeito antigo (que foi até o Ubuntu 8.10) que mostrava apenas um ícone no tray.
Concordo contigo...
Gosto de sistemas discretos, no entanto, aquela janela de discreta não tem é nada... rsrsrs

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #28 Online: 09 de Janeiro de 2010, 12:55 »
Outra coisa que eu não gosto é o fato da janela de atualizações automáticas pular na nossa cara. Era muito mais prático aquele jeito antigo (que foi até o Ubuntu 8.10) que mostrava apenas um ícone no tray.
Eu não concordo muito, porque sempre atualizo no terminal, mas admito que deve ser irritante...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

João-Vitor

  • Visitante
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Alfa1 Disponível
« Resposta #29 Online: 10 de Janeiro de 2010, 09:01 »
Outra coisa que eu não gosto é o fato da janela de atualizações automáticas pular na nossa cara. Era muito mais prático aquele jeito antigo (que foi até o Ubuntu 8.10) que mostrava apenas um ícone no tray.
Concordo contigo...
Gosto de sistemas discretos, no entanto, aquela janela de discreta não tem é nada... rsrsrs

Cara, isso é pra la de chato. Não peguei a forma do 8.10 mais creio que devia ser melhor que essa.