Problema placa de rede Vostro 200

Iniciado por Cristovma, 02 de Dezembro de 2009, 11:18

tópico anterior - próximo tópico

Cristovma

Bom dia,

Pessoal estou com um problema com três maquinas iguais, aqui no escritório temos três maquinas Vostro 200 certo, mas o problema e o seguinte:

Ao ligar as maquinas de amanha, não conecta a rede, para subir a rede e necessário tira o cabo de rede esperar 5  a 10 segundos colocar o cabo de rede ai sobe a rede linda sem problemas, as demais maquina Linux também sobe normal a rede tudo certo e as trés maquinas com este problema estão em locais diferentes e as configurações de rede estão corretas.

Me ajudem por favor

Ate mais Obrigado

zekkerj

Fala amigo!!!

O problema acontece se você liga a máquina com o cabo desconectado???
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Cristovma

zekkerj

Citação de: Cristovma online 02 de Dezembro de 2009, 14:09
Com o cabo conectado...

Sim, mas e se você ligar a máquina com o cabo desconectado, o problema acontece?

Estou tentando estabelecer o motivo do erro, isolar a sua origem.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D