Autor Tópico: Webcam Clone com Leds, como acendê-los?  (Lida 4651 vezes)

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Webcam Clone com Leds, como acendê-los?
« Online: 01 de Dezembro de 2009, 18:02 »
Fala galera, comprei recentemente esta webcam da figura:



Ela funcionou de primeira, mas não vi como acionar esses leds dela. Alguma dica?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline nemex1975

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
  • Somos Ubuntu. Somos legião. Não desistimos.
    • Ver perfil
    • Minha página
Re: Webcam Clone com Leds, como acendê-los?
« Resposta #1 Online: 03 de Dezembro de 2009, 10:24 »
Bom dia.

Também tenho uma duvida. Essa webcam é a Webcam Clone 350K USB 11125 - Web Cam Visão Noturna noticiada em outro fórum e gostaria de saber se o microfone embutido está funcionando normalmente, pois eu comprei uma outra marca, com fone de ouvido e microfone externos e que apenas o fone (saída de som) funciona, mas o microfone não.

Como minha irmã usa Windows pra ela servirá, mas não queria gastar mais dinheiro à toa com um produto que não funciona bem em Linux.
Abs.,

Fábio
Perfil: http://goo.gl/uu7qc
Core2Quad 2.33GHz, 8 GB RAM, Ubuntu 12.04 LTS 64 bits; Core i5-450M, 2.3 GHz, 4 GB RAM, Ubuntu 12.04 LTS 64 bits; Core i3-2310M, 2.1 GHz, 4 GB RAM, W7 64 bits; iPhone 5 iOS 7.0.2, 1 GB RAM, 16 GB; Samsung Galaxy S3 Android OS 4.1.2, 1 GB RAM, 32 GB; Milestone2, 4.1.2 CM10

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Webcam Clone com Leds, como acendê-los?
« Resposta #2 Online: 03 de Dezembro de 2009, 10:56 »
Foi como te disse: funcionou de primeira, inclusive microfone. Depois te passo por MP onde eu comprei ela.

Só tenho essa dúvida sobre os leds.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Webcam Clone com Leds, como acendê-los?
« Resposta #3 Online: 04 de Fevereiro de 2010, 12:57 »
Testei recentemente a câmera no windows, e os leds acenderam.

Ninguém tem notícia sobre como acendê-los no Linux, né? :(
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D