Sumi com os icones da barra de tarefas

Iniciado por davihawkins, 29 de Novembro de 2009, 11:03

tópico anterior - próximo tópico

davihawkins

Pessoal, eu estava tirando uns icones da barra superiror do ubuntu e deletei o icone de regulagem do volume. Mas junto com ele foi deletado sem eu querer o espaço para os trey icons, entao por exemplo, quando eu minimixo o rythmbox ou o amsn, eles somem, pq num tem o espaço de trey icons pra eles aparecerem. Como restauro isso??

Ioca100

Normalmente resolve-se, clicando com o direito do mouse(rato) sobre o painel>adicionar ao painel, veja o que sumiu e adicione.
Usuário Linux- 449417

davihawkins

sim, mas estes itens não estão nessa opção! não dá por exemplo pra eu mandar ele adicionar o icone do amsn quando ele estiver aberto, nem mesmo está la o icone do som pra colocar de volta =(

Ioca100

Crie um item para adicionar ao painel na caixa em branco, vai formar um lançador de aplicativo personalizado. No 9.04 o ícone do som existia.
Usuário Linux- 449417

Georg

Cliqe com o botão direito do mouse sobre a barra, no menu selecione  Adicionar ao Painel -> na caixa que abrir procure por  Área de Notificação.
Deverá dar.

T+

AsSuStAdO.o

Citação de: Georg online 29 de Novembro de 2009, 13:13
Cliqe com o botão direito do mouse sobre a barra, no menu selecione  Adicionar ao Painel -> na caixa que abrir procure por  Área de Notificação.
Deverá dar.

T+

Me cadastrei aqui neste fórum só pra agradecer o Georg, porque agora posso ajustar meu volume.  :P
Até!