AcetoneISO

Iniciado por efix, 19 de Novembro de 2009, 21:44

tópico anterior - próximo tópico

efix

Galera não consigo montar imagens .bin pelo acetoneISO, quando eu tento montar a imagem ele pede pra eu converter a imagem para ISO. Porem quando eu tento converter ele da o seguinte erro:
Process error code 255.

Galera se alguem souber de algum programa que convertar bin em isso fico grato. Detalhe... Meu bin esta sem o arquivo cue.

Abraços

navegantesdailusao

Ola tenta com o Binchunker

sudo apt-get install bchunk

Ele irá instalar o Binchunker na sua máquina. Esse software é usado no terminal mesmo com esse comando:

bchunk NOMEDOARQUIVO.bin NOMEDOARQUIVO.cue NOMEDOARQUIVO.iso

Lembre-se que você já deve estar no diretório onde o aquivo se encontra.

abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

efix

Pois é amigo. Eu baixei esse soft... Porem não tenho o arquivo CUE. Existe alguma forma de crialo a parti do bin?

Abraços

sboorbou

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,23218.0.html

no link acima coloquei um post com as dependências necessárias... vale lembrar que o software instala sem algumas dependencias, mas fica sem algumas funções....

sobre o fato de faltar a imagem .cue..... num sei se vai conseguir montar não...........
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

lfelipe

Estou com o mesmo problema!!

Instalei o AcetoneISO 2.1.1, e quando tento converter alguns arquivos .mdf para .iso, ele dá esse mesmo erro: "Process Error Code: 255"

Já instalei as pendências que constam no link acima, e mesmo assim, continua dando o erro.

O interessante, é que tentei converter um outro arquivo .mdf, de tamanho menor, e ele converteu sem problema (mas mesmo assim, o iso que gravei - jogo do PS2 - não rodou).

Alguma sugestão do que fazer?

Obrigado!