Cliente BitTorrent Transmission impede navegação ( Resolvido )

Iniciado por Lomeu, 13 de Novembro de 2009, 09:53

tópico anterior - próximo tópico

Lomeu

Olá...Bom dia a todos. Aqui estou de volta para postar mais um ocorrido. Após atualização do 9.04 para 9.10, ao tentar baixar pelo BitTorrent Transmission, percebi que estando ativo, impede que eu navegue na net. Gente, o que foi que eles (da canonical ) fizeram dessa vez? Porque liberaram essa versão " final " com tantos bugs? Confesso que estou decepcionado; eu na condição de ser pouco conhecedor de informática e ser apenas mais um simples utilizador do sistema, estou encontrando dificuldade em usar essa versão 9.10. Se alguém tiver a solução e caso queira me auxiliar, de antemão, agradeço. Ufa!!! que cansaço. Tento mais uma semana e se não encontrar o que fazer, volto para o bom e estável 9.04. Obrigado e desculpem o desabafo.

Nossile

Se o Transmission estiver baixando torrents usando toda banda disponível na conexão não sobra banda para navegar mesmo. O que você pode fazer é limitar a quantidade de banda disponível para os torrents de forma a possibilitar a navegação.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Lomeu

Citação de: Nossile online 13 de Novembro de 2009, 15:29
Se o Transmission estiver baixando torrents usando toda banda disponível na conexão não sobra banda para navegar mesmo. O que você pode fazer é limitar a quantidade de banda disponível para os torrents de forma a possibilitar a navegação.

Valeu Nossile. Obrigado. Pequenos detalhes realmente fazem grande diferença. Um abraço.