O alarcon muito obrigado pela ajuda.........
Concegui conectar a internet dando o comando: sudo /etc/init.d/sl-modem-daemon restart
Agora que estou escrevendo já estou conectado.....
Mas eu queria perguntar uma coisa .....
É normal quando você desconecta a internet com o discador ele não conectar dinovo via discador??
Bem, não sei por qual motivo mais de uns tempos para cá o discador gnome-ppp, quando é feita a deconexão, só volta a encontrar o modem e portatno fazer uma nova conexão, se o usuário for ao terminal e digitar o comando que já falei, ou seja:
sudo /etc/init.d/sl-modem-daemon restartportanto não precisa reiniciar o PC só reinicializar o controlador do modem pelo terminal.
Caso seja este o seu problema e você não goste de ficar indo ao terminal e digitar referido comando, há uma solução que envolve criar um script e fazer uma alteração num arquivo chamado de sudoers, mas tome muito cuidado ao alterar este arquivo e suas permissões, senão vc irá ficar sem poder usar o sistema com o sudo (ou seja, perderá o comando de root).
Se mesmo assim estiver disposto a seguir adiante, então veja o que comento aqui:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,52943.msg308687.html#msg308687só lembre se de alterar o caminho, ou melhor o que destaquei em
vermelho logo abaixo:
/home/lilian/.bine
/home/lilian/.bin/discadorpara o seu nome de usuário, aquele que vc digita para entrar no Ubuntu que não sei qual é.
Siga
exatamente o que falo no link indicado.
Como eu faço pra baixar os pacotes do ubuntu?
Quando eu monto a midia de cd ela não abre e depois os outros programas não abrem mais???O que pode ser???
Obrigado mesmo.....
Não entendi o que vc quis dizer aqui, Poderia explicar melhor o que pretende?
Você se refere aos pacotes do CD de instalação ou da internet?