Guia Instalar/Remover

Iniciado por cappolako, 06 de Novembro de 2009, 18:15

tópico anterior - próximo tópico

"reinstalar" guia instalar/remover

guia instalar/remover
0 (0%)
configurar painel
0 (0%)

Total de membros que votaram: 0

cappolako

Olá galera! uma pequena ajuda por favor

fiz a atualização para o 9.10, e a guia instalar/remover "saiu" do meu painel

sei que essa guia para a nova versão foi removida para dentro da guia sistema>administração, pois foi do instalar/remover que baixei os arquivos e instalei o AWN Manager

acho q foi meu filho que tirou a guia instalar/remover   :(

como faço para fazer com que essa guia volte para o painel?

valeu

Nossile

Se for o que estou pensado tu deve estar se referindo ferramenta "Instalar/remover software". Ela sofreu uma evolução no 9.10 e agora se chama "Central de programas".

E para que a enquete sem sentido?
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

alarcon

Não culpe seu filho, o probrezinho não tem culpa alguma, hehehe, o Adicionar/Remover... saiu do menu Aplicativos para o menu Sistema > Administração, por que no antigo local dele, agora temos o Central de programas do Ubuntu neste novo Ubuntu 9.10.

Acho que ele vai ser o substituto do Adicionar/Remover... que deve estar no Ubuntu ainda só por uma questão de costume de alguns, mas nas próximas versões nem deve mais vir, acho até que durante algumas versões alpha do Ubuntu 9.10 ele andou saindo e depois voltou.

Ou você está dizendo é que o Adicionar/Remover Aplicações saiu do menu Sistema > Administração por alguma coisa que seu filho fez?