Autor Tópico: Programa Excelente  (Lida 5413 vezes)

Offline Zericardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Programa Excelente
« Online: 04 de Novembro de 2009, 13:35 »
Galera estes dias enconttrei num forum um programa que cai como uma luva para quem tem WinXp instalado em dualboot com Ubuntu,(a maioria),com ele abrimos arquivos Linux no Windows ,eu abri um material do Gedit e li no Word o nome do programa é Ext2IFS_1_11.exe,digite no Google que ja abre a pagina de instalação e depois o Setup cria um "Disco Local no meu caso Disco Local "G",abra os arquivos e useos no Windows.
"Não confunda vitórias com sucesso,nem derrotas com fracasso,pois muitas vezes na vida de um perdedor tem algumas vitórias e na vida de um vencedor a algumas derrotas.A diferença é que enquanto o perdedor se acomoda na vitória ,o vencedor cresce nas derrotas."

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Programa Excelente
« Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2009, 14:49 »
Não conhecia este software, me parece bom vou dar uma pesquisada. ;)

Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: Programa Excelente
« Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2009, 16:12 »
Vou testar.

Abraços
Versuri

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Programa Excelente
« Resposta #3 Online: 04 de Novembro de 2009, 17:13 »
Na verdade ele "não abre arquivos do Linux no Windows", ele consegue ver partições Linux no Windows e, com ele, COPIA a pasta (ou pastas) que esteja dentro da partição, e copia APENAS pastas completas (e não arquivos únicos), para aí sim, com os programas nativos do Windows, fazer o que tem que fazer. Mas só copia DO LINUX para o Windows, ele não faz o contrário...

Tem o Explore2fs que tem que ser aberto e esse mostrado pelo postador que cria um "drive".
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Programa Excelente
« Resposta #4 Online: 04 de Novembro de 2009, 17:35 »
Galera estes dias enconttrei num forum um programa que cai como uma luva para quem tem WinXp instalado em dualboot com Ubuntu,(a maioria),com ele abrimos arquivos Linux no Windows ,eu abri um material do Gedit e li no Word o nome do programa é Ext2IFS_1_11.exe,digite no Google que ja abre a pagina de instalação e depois o Setup cria um "Disco Local no meu caso Disco Local "G",abra os arquivos e useos no Windows.

Ele é bem antigo, foi uma maneira para o windows acessar as aprtiçoes Linux, mas eu pergunto se voce testou ele com ext4 pois eu tou usando ext4

Ext2 e 3 eu sei que funciona. Não funciona com hfs e reiserfs.

Offline Zericardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Programa Excelente
« Resposta #5 Online: 08 de Novembro de 2009, 12:15 »
Tota ainda num testei no Ext4 não como estou usando o Feisty ,ta no ext2 mas funciona muito bem,agora o que vc acha parece que Windows vai   ter que conviver pacificamente com o Linux,pq outro dia eu postei uma mensagem num forum da qual eu falo de uma desagradavel experiencia que eu tive com um pc da Semptoshiba,que vem com Vista preinstalado e uma trava no Setup que num permite vc instalar outros sistemas operacionais ,depois que eu consegui instalar fui na pag de download de drivers da Semptoshiba e tinha uma advertencia dizendo que se for instalado outro sistema operacional no pc ele perde a garantia,seria a mesma coisa que vc comprar um veiculo e só poder utilizar uma marca de combustivel,nota zero pra Semptoshiba e acho que isto fere o Codigo de Defesa do Consumuidor!!
"Não confunda vitórias com sucesso,nem derrotas com fracasso,pois muitas vezes na vida de um perdedor tem algumas vitórias e na vida de um vencedor a algumas derrotas.A diferença é que enquanto o perdedor se acomoda na vitória ,o vencedor cresce nas derrotas."

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Programa Excelente
« Resposta #6 Online: 08 de Novembro de 2009, 14:20 »
Galera estes dias enconttrei num forum um programa que cai como uma luva para quem tem WinXp instalado em dualboot com Ubuntu,(a maioria),com ele abrimos arquivos Linux no Windows ,eu abri um material do Gedit e li no Word o nome do programa é Ext2IFS_1_11.exe,digite no Google que ja abre a pagina de instalação e depois o Setup cria um "Disco Local no meu caso Disco Local "G",abra os arquivos e useos no Windows.

Ele é bem antigo, foi uma maneira para o windows acessar as aprtiçoes Linux, mas eu pergunto se voce testou ele com ext4 pois eu tou usando ext4

Ext2 e 3 eu sei que funciona. Não funciona com hfs e reiserfs.
Alguém já sabe de um que funfa com ext4?
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline fchevitarese

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 265
    • Ver perfil
    • Fred Chevitarese
Re: Programa Excelente
« Resposta #7 Online: 13 de Novembro de 2009, 11:24 »
Olha, comigo não funfou com EXT4 ;)

FikDik
Fred Chevitarese - GNU/Linux
http://chevitarese.wordpress.com

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Programa Excelente
« Resposta #8 Online: 15 de Novembro de 2009, 07:27 »
Galera estes dias enconttrei num forum um programa que cai como uma luva para quem tem WinXp instalado em dualboot com Ubuntu,(a maioria),com ele abrimos arquivos Linux no Windows ,eu abri um material do Gedit e li no Word o nome do programa é Ext2IFS_1_11.exe,digite no Google que ja abre a pagina de instalação e depois o Setup cria um "Disco Local no meu caso Disco Local "G",abra os arquivos e useos no Windows.

Ele é bem antigo, foi uma maneira para o windows acessar as aprtiçoes Linux, mas eu pergunto se voce testou ele com ext4 pois eu tou usando ext4

Ext2 e 3 eu sei que funciona. Não funciona com hfs e reiserfs.
Alguém já sabe de um que funfa com ext4?

Não Funciona,  já testei e não funciona, não.