Autor Tópico: Chances de falhas na atualizaçao...  (Lida 1320 vezes)

Offline Petrov

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
    • Ver perfil
Chances de falhas na atualizaçao...
« Online: 12 de Outubro de 2009, 10:59 »
Bom dia galera do ubuntu-br...

EU to pensando em mais pra frente atualizar pro 9.10... mas eu gostaria de saber: quais as chances do 9.10 NÃO reconhecer meus drivers, uma vez que o 9.04 reconheceu todos eles e tudo funciona corretamente?

quando eu instalei o 9.04 a unica coisa que ele nao reconheceu foi minha placa de video, uma nvidia geforce 7000m. Mas depois eu consegui instalar os driver certos e ficou tudo certo.
meu note é um acer aspire 4520.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Chances de falhas na atualizaçao...
« Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2009, 13:37 »
Nunca espere nada de versões alfa ou beta.

O que instalou hoje pode ter sido consertaddo amanhã, e voce vai correr atras de correções.

Outubro esta no fim, espere mais um pouco e coloque a 9.10 final.

[],s

Offline Petrov

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
    • Ver perfil
Re: Chances de falhas na atualizaçao...
« Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2009, 13:41 »
Eu pensei exatamente nisso que voce falou, é por isso que eu ainda nao atualizei, quero esperar pela versao final, e talvez esperar mais umas 2 semanas pelas primeiras atualizaçoes e ai so entao atualizar o meu.

Mas é que eu ja queria saber com antecedência se alguem teve problema e quais os riscos eu atualizar o SO...

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Chances de falhas na atualizaçao...
« Resposta #3 Online: 12 de Outubro de 2009, 13:47 »
Se seu so está como "saiu da caixa" ou seja, sem compiz ativado, sem impressora, sem nada não há o menor problema.

Eu tenho: Kernel customizado, applets adicionais, impressora "chata", web cam, modem e uma pancada de coisas de outros repositorios.

Advinhe quando vou instalar o 9.10 ? Só quando tudo o que eu tenho já estiver atualizado para o karmic.

Vou no site do => num lock applet, esta atualizado? não? então espero para sair a versão nova.

Por aí vai.

[],s

Offline Petrov

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
    • Ver perfil
Re: Chances de falhas na atualizaçao...
« Resposta #4 Online: 12 de Outubro de 2009, 14:11 »
meu linux nao tem nada de adicional.
so alguns programinhas; um ambiente de desenvolvimento java EE; tomcat; mysql....sem webcam,impressora, tem bluetoof mas eu nem nunca testei pra ver se funciona!! o