Autor Tópico: gravar num disco aberto com o brasero  (Lida 2181 vezes)

Offline rudregues

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
gravar num disco aberto com o brasero
« Online: 12 de Outubro de 2009, 10:07 »
Olá pessoal!O motivo de estar abrindo este tópico é porque não achei em lugar nenhum como adicionar arquivos a discos abertos com o brasero.Além disso já tive problemas ao ponto de perder arquivos e mídias.
        Eu coloco o disco aberto no drive,clico com o mouse,mas não encontro nenhuma opcao para gravar ou continuar gravando.E se eu abro o brasero,também não encontro tais opcoes.
        Quem souber explicar passo a passo como gravar num disco já aberto com o brasero não faça cerimônias! ;D
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline Blau_Araujo

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Pelamordedeus!!! Eu quero ser apenas um usuário!!!
    • Ver perfil
    • Desenho Livre
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP

Offline rudregues

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: gravar num disco aberto com o brasero
« Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2009, 10:45 »
Essas foram minhas primeiras tentativas...
      Mas você não me entendeu.Eu quero saber como adiciono novos arquivos num disco aberto que já possua arquivos gravados.
      Coloco um disco que já tem arquivos e que está aberto e simplesmente não encontro opcoes quanto a isso!
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline phaleixo

• Usuário Ubuntu
  • *
  • No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
    • Ver perfil
Re: gravar num disco aberto com o brasero
« Resposta #3 Online: 19 de Outubro de 2009, 14:53 »
ola e bastante simples e so vc escolher o tipo de gravacao (audio,dados,video) incluir os arquivos que deseja e clicar em gravar O proprio programa vai selecionar o cd aberto (este deve estar no gravador de cd/dvd)selecione propriedade e dai se quiser continuar com adisco aberto e so selecionar a opcao
espero ter ajudado
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.