Compiz-Fusion [Resolvido]

Iniciado por Mube, 03 de Outubro de 2009, 11:43

tópico anterior - próximo tópico

Mube

Não consigo instalar o Compiz-Fusion com todos os efeitos de animações de "Animação de Abrir", "Animação de Fechamento" e etc..

Os Efeitos que eu gostaria de ter era o Fogo, Explosão, Avião e muitos outros que nao lembro o nome..

Eu instalei o compiz fusion uma vez e consegui todos os efeitos mais não sei oque houve porque depois sumiu alguns que era o fogo e etc..

se alguem puder me ajudar ficaria muito grato =)

e tambem aproveitando o topico como que faz a bolinha emcima do "n" que indica Número.

Obs: eu ja pesquisei e reinstalei o compiz fusion aqui umas 10x de 10 topicos e sites diferente e não consegui resolver o meu problema então é por isso que estou fazendo um topico, é a primeira vez que estou postando se tiver cometido algum erro me desculpe.

GTamtM

Citação de: Mube online 03 de Outubro de 2009, 11:43

e tambem aproveitando o topico como que faz a bolinha emcima do "n" que indica Número.

Está a falar da tecla, que está no teclado, "º"/"ª" ? Que ao lado do "n", indicará uma abreviação de número: "nº"
No teclado pt-pt, situa-se perto da tecla enter, em cima do hífen ao lado do "ç"!

Nos efeitos visuais:
Sistema > Preferências > Sistema de configuração Compiz

Após activado, na secção efeitos,  " Animations Ads-ons"

De seguida, clique na opção/menu ao lado, "Animações" > Animação de Fecho > burn *

* tem imensos efeitos, aos quais pode colocar por ordem aleatória todos eles, em definições de efeitos na última secção/aba do mesmo menu "Animações".

Cumprimentos,
Tiago Maia.

p.s. Pesquisou, também, aqui no fórum?

GTamtM

Editar o 1º tópico, em assunto colocar entre parênteses recto, resolvido. Exemplo, copie e cole: [Resolvido]

Grato, cumprimentos,
Tiago Maia.