Autor Tópico: Re: A 'Lei de Gérson' aplicada ao mundo dos softwares - cultura nacional?  (Lida 1334 vezes)

Offline Zericardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Darth,desculpe mas quero entrar na discussão,primeiro parabens por abrir uma discussão muito necessaria,minhas opiniões;PIRATARIA:existe no Mundo Inteiro .mas como sempre aqui o problema é IMPUNIDADE,se tivessemos leis duras contra pirataria,todos os mercadinhos e lojinhas e Lan-houses do Brasil teriam que se adaptar ao Linux,fim de papo.PREÇOS:Como sempre para nós tudo é mais caro,se vc tiver um custo de R$1000,00 para produzir um programa ,tanto faz vc fazer 10 cópias á R$ 100,00 ou R$1000 cópias á R$1,00,LINUX:O maior problema do Linux ainda resiste nos usuarios mais experientes,que dizem que os novatos sõ preguiçosos ,não querem pesquisar,etc,bastava criar uma "AJUDA"mais criativa em cada distrô e nos programas e manter foruns organizados (Forum Ubuntu é um exemplo de organização),então usuarios devem ter tudo simples(eu tenho Carteira de habilitação ha 27 anos ,e num entendo quase nada de mecanica),e entender que muitas vezes só muda o nome do programa(GIMP para PHOTOSHOP) e por ai ha fora.POR ONDE COMEÇAR:Postei outro dia num tópico que deveriamos começar a pensar em pesquisar "politicos' e pessoas influentes para divulgar e alavancar o LINUX (o Topico foi para a Quarentena),explico;sem duvidas a Microsoft usa legal ou quem sabe ilegalmente fundos para manter e eleger politicos que possam defender seus interesses,pq a gente num começa a fazer o mesmo,caramba combateriamos a PIRATARIA,abririamos um mercado de trabalho ,uso constatemente como exemplo a INDIA,um país que passou por cima de tradições milenares e hoje é referencia em Software,nós não temos nenhuma ttradição arraigada em nosso povo.GOVERNO: Sera que se temos que pressionar o Governo para ele tomar uma atitude mais firme com relação á PIRATARIA,e defender com mais firmesa o Software Livre,para terminar eu colei embaixo  o paragrafo final de uma pagina da Cesgranrio,uma  org. que esta organizando a inscrição  para o IBGE.https://seguro.cesgranrio.org.br/eventos/ibge0509_formulario.aspx

Olhe o ultimo paragrafo do formulario ,eu num uso I.E. ha mais de 8 anos

Ao enviar meus dados neste formulário, declaro que atendo às condições exigidas para a inscrição no presente Concurso Público e que conheço e aceito todas as normas do Roteiro do Candidato, disponível no site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, bem como, aceitar as decisões que possam ser tomadas pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO em casos omissos e situações não previstas. Em caso de convocação, comprometo-me a apresentar, no prazo fixado pelo IBGE, todos os documentos comprobatórios das condições/requisitos exigidos, estando ciente de que se não o fizer, estarei automaticamente ELIMINADO.

Esta página foi desenvolvida e testada para funcionar preferencialmente com o Internet Explorer.

Sacanagem
"Não confunda vitórias com sucesso,nem derrotas com fracasso,pois muitas vezes na vida de um perdedor tem algumas vitórias e na vida de um vencedor a algumas derrotas.A diferença é que enquanto o perdedor se acomoda na vitória ,o vencedor cresce nas derrotas."

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: A 'Lei de Gérson' aplicada ao mundo dos softwares - cultura nacional?
« Resposta #1 Online: 30 de Setembro de 2009, 10:44 »
Uso de caixa alta.

Foi enviado uma MP ao usuário (ontem as 19:35h) e o mesmo acessou o fórum Hoje às 09:50:40 e não acertou.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!