Autor Tópico: Problemas com proxy  (Lida 1031 vezes)

Offline Gustavo Daniel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Problemas com proxy
« Online: 29 de Setembro de 2009, 17:27 »
Olá pessoal, eu tiveram que ajeitar aqui a internet, e o cara teve que colocar um proxy, pois um usuário estava puxando muito a conexão com torrent, e com isso ficou ruim aqui a internet, a instalação de programas não pega, o youtube também não e nem o limewire. E quando eu acesso alguns sites, aparece:

Google      
Error
 

    Not Found
    The requested URL /index.php/board,16.0.html was not found on this server.

ai eu tenho que as vezes teclar F5, até pegar, o que nem sempre acontece. Eu estou usando o Firefox mais recente das atualizações no ubuntu. Alguém me ajuda? E o cara disse que só tem problemas aqui mesmo, no Windows do povão tá pegando normal. Até \o

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Problemas com proxy
« Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2009, 22:29 »
O problema não é no SO, e sim na sua rede, que você não explicou como é. Sem saber nada não podemos ajudar em nada... é cabo, ADSL, rádio, como é divida, entre quantas máquinas? Passe mais informacão e a gente tenta, certo?...

VB5


Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline Gustavo Daniel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Problemas com proxy
« Resposta #2 Online: 30 de Setembro de 2009, 18:43 »
A internet é uma Velox de 1mb compartilhada, dividida para não sei quantas pessoas, e que pegava bem, até agora, aconteceu por que um cara tava usando Torrent, ai tava puxando a conexão toda, então o cara colocou o proxy, e agora nada está pegando, nem LimeWire, nem apt-get, nem atualizações, nem Synaptic, e dá direto esse problema que mostrei acima.

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Problemas com proxy
« Resposta #3 Online: 30 de Setembro de 2009, 22:13 »
Nesse caso, acho que devia falar com quem instalou o proxy.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB