Autor Tópico: Um pequeno problema com o Nicotine  (Lida 6148 vezes)

ubuntu5.10

  • Visitante
Um pequeno problema com o Nicotine
« Online: 26 de Abril de 2006, 00:41 »
Alguém sabe  como eu faço para limitar a quantidade de downloads que eu faço por vez no Nicotine? No Soulseek essa mudança é bem fácil, pois está bem ao lado das transferências.
Como no Soulseek o valor padrão para downloads simultâneos é "5", acredito eu que no Nicotine também seja.
Eu quero mudar esse valor para "1" download por vez.
O estranho é que há opções para modificar preferências de uploads... :shock:
A versão do meu Nicotine é 1.0.8rc1.

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Nicotine
« Resposta #1 Online: 30 de Abril de 2006, 11:51 »
E como você faz para se conectar com o Nicotine? Eu ainda não consegui entrar na rede com o programa! Será que o servidor está fora do ar, no momento. Tudo que fiz até agora foi instalar o programa e executá-lo pelo painel do gnome, mas ele não entra na rede nem que eu aguarde mil minutos.

Ajude-me, ubuntu5.10!

Nick

  • Visitante
Um pequeno problema com o Nicotine
« Resposta #2 Online: 30 de Abril de 2006, 11:59 »
Responder uma pergunta com outra pergunta é sóda...

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Estou produzindo
« Resposta #3 Online: 30 de Abril de 2006, 13:12 »
Pelo menos os questionamentos são algo produtivo no fórum.

Já os sarcasmos...

Nick

  • Visitante
Re: Estou produzindo
« Resposta #4 Online: 30 de Abril de 2006, 13:28 »
Citação de: "arsolto"
Pelo menos os questionamentos são algo produtivo no fórum.

Já os sarcasmos...



Pois é né...que coisa...

Mas concorda comigo...até uma criança de 5 anos sabe que responder uma pergunta com outra pergunta é estupidez...

E nao se fala mais nisso.

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Inteligência e sanidade, eu tenho!
« Resposta #5 Online: 30 de Abril de 2006, 14:31 »
Claro que não concordo! Para responder o problema do ubuntu5.10, primeiro tenho que passar de uma etapa que ele já superou, que é fazer o programa se conectar a internet.

E você. Nick, continua improdutivo no tópico, deve ser um sinal de inteligência e sanidade!

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Um pequeno problema com o Nicotine
« Resposta #6 Online: 30 de Abril de 2006, 14:45 »
Pelo visto o fórum está condenado a ficar igual a de uma outra distribuição que começa com a letra S, onde babaca e boçal é o mínimo que aparece nos tópicos, se não é para ajudar então não se escreve nada, vamos respeitar po**a!!

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Nº de Downloads Simultâneos
« Resposta #7 Online: 30 de Abril de 2006, 14:58 »
Ei, ubuntu5.10, já consegui me conectar a internet com o Nicotine. Quanto ao seu problema, acho que não há opção para limitar o número de downloads simultâneos. A interface gráfica, conforme você mesmo escreveu, só possibilita mudanças nas configurações de uploads.

Nick

  • Visitante
Um pequeno problema com o Nicotine
« Resposta #8 Online: 30 de Abril de 2006, 19:01 »
Citação de: "Agent Orange"
Pelo visto o fórum está condenado a ficar igual a de uma outra distribuição que começa com a letra S, onde babaca e boçal é o mínimo que aparece nos tópicos, se não é para ajudar então não se escreve nada, vamos respeitar po**a!!


Concordo plenamente...

Quanmtas vezes eu ja nao ajudei varias pessoas aki no forum. Ja pedi ajuda mais vezes ainda.

Eu penso o seguinte:

Se eu entro em um topico, e nele esta especificado um problema, claro. Se eu nao sei com resolver, somente saio, e acabou a conversa. Nao vou preencher uma lacuna com uma coisa que nao tem nada a ver com o que o necessitado quer, o que torna o mesmo improdutivo.
Tipo assim:

*O cara esta com problema tal, ele entra no forum, posta e espera a resposta.
+Depois de um tempo, ele abre sua caixa de email, e la esta indicando que ele tem uma resposta para o seu problema no forum.
*O cara vai lá, todo empolgado (putz..vou consertar meu problema)e ao invez de uma resposta plausivel, o que ele encontra é outra pergunta!!!

Ahhh pelo amor de Deus!!! Isso deixa qualker um espumando... e ainda vem me falar que "eu nao estou sendo produtivo"
Se orienta...

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Um pequeno problema com o Nicotine
« Resposta #9 Online: 30 de Abril de 2006, 20:02 »
Ô Nick, ao invés de tu colocar um comentário destes, coloca um link de algum tópico mesmo que seja de outro forum resolvendo o problema....
o cara disse que não conseguia conectar e os passos que ele fez foi somente instalar o programa, pelo que eu entendí, ele tentou sugerir se não precisava fazer algo mais, alguma fuçada num .conf, etc. liberar alguma porta etc. etc e tal  pra conectar.
e vamos jogar agua nesta fogueira.  vai ai as lágrimas pra ajudar com a agua eheheh  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=5707
« Última modificação: 01 de Julho de 2006, 18:06 por KubLin »

ubuntu5.10

  • Visitante
Re: Nº de Downloads Simultâneos
« Resposta #10 Online: 30 de Abril de 2006, 20:40 »
No começo eu também tive problemas para conectar. É que o Nicotine não permite que você conecte se não escolher as pastas onde ficarão os arquivos incompletos e o "share" normal. E sem contar que é necessário logar-se com algum usuário válido.
Quanto ao número de downloads, eu sei que não tem opções na parte gŕafica, mas deve ser possível editar algum arquivo para modificar o padrão que deve ser 5. Essa é a minha única queixa em relação ao Nicotine.
Citação de: "arsolto"
Ei, ubuntu5.10, já consegui me conectar a internet com o Nicotine. Quanto ao seu problema, acho que não há opção para limitar o número de downloads simultâneos. A interface gráfica, conforme você mesmo escreveu, só possibilita mudanças nas configurações de uploads.

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Egoísta e descompreendido.
« Resposta #11 Online: 30 de Abril de 2006, 20:55 »
Pelo que o Nick disse em sua última mensagem, descobrimos agora que ele só entra no fórum para saber se suas mensagens foram respondidas. Ele é um exemplo de egoísta!

Ei, Agent Orange, é uma pena que o Nick seja um descompreendido, por mais DIRETA que sua mensagem fosse (e foi), não surtiria efeito no mal elemento.

Ei, gony64! Agradeço pela sua solidariedade.

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Egoísta e descompreendido.
« Resposta #12 Online: 01 de Maio de 2006, 00:47 »
Citação de: "arsolto"
Pelo que o Nick disse em sua última mensagem, descobrimos agora que ele só entra no fórum para saber se suas mensagens foram respondidas. Ele é um exemplo de egoísta!

Ei, Agent Orange, é uma pena que o Nick seja um descompreendido, por mais DIRETA que sua mensagem fosse (e foi), não surtiria efeito no mal elemento.

Ei, gony64! Agradeço pela sua solidariedade.


blz!

Nick

  • Visitante
Re: Egoísta e descompreendido.
« Resposta #13 Online: 01 de Maio de 2006, 08:32 »
Citação de: "arsolto"
Pelo que o Nick disse em sua última mensagem, descobrimos agora que ele só entra no fórum para saber se suas mensagens foram respondidas. Ele é um exemplo de egoísta!



Se vc na percebeu a minha resposta, garoto. Em nenhum momento eu citei que se tratava do meu caso. Se vc soubesse interpretar uma frase, perceberia facilmente que citei um EXEMPLO...simples de se notar.
Agora alem de informatica..tu tbm vai ter de fazer um curso de Lingua portuguesa...

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Um pequeno problema com o Nicotine
« Resposta #14 Online: 01 de Maio de 2006, 08:40 »
Esse tópico não está levando a nada produtivo.
Continuando assim deverá ser bloqueado.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2