Autor Tópico: curioso: som e Video pararam de funcionar [Resolvido]  (Lida 3332 vezes)

Offline advi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 62
    • Ver perfil
curioso: som e Video pararam de funcionar [Resolvido]
« Online: 14 de Setembro de 2009, 21:34 »
Olá.

Ontem tudo estava funcionando perfeitamente. Não instalei nenhum programa novo.

Mas ontem foi feita uma atualização de alguns programas.

Hoje, ao ligar o computador, me deparei com o problema. Que aliás, é bem curioso.

Quando ligo o computador, toca a música da abertura.

Depois, o computador fica uma tristeza só. Não consegue mais tocar músicas (mp3, wav). Ao reproduzir vídeos, fica lentíssimo, rodando em câmera super-lenta, sem som.

Detalhe: o skype continua funcionando direitinho, tanto para ouvir como para falar.

Estou usando o 9.04

Alguém tem alguma dica?

Obrigado
« Última modificação: 14 de Setembro de 2009, 22:21 por advi »
Ezcreve herrado é coiza de quem uza o IE6. Eu uso Firefox com dicionário de português! 8)

Offline advi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 62
    • Ver perfil
Re: curioso: som e Video pararam de funcionar
« Resposta #1 Online: 14 de Setembro de 2009, 22:21 »
Bem, reinstalei o w32codecs e voltou a funcionar.  8)

Resolvido

Ezcreve herrado é coiza de quem uza o IE6. Eu uso Firefox com dicionário de português! 8)

Offline retat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
curioso: som e Video pararam de funcionar
« Resposta #2 Online: 30 de Setembro de 2009, 22:06 »
Ocorreu o mesmo comigo, instalei o ubuntu-restricted-extras e estava utilizando VLC como player, rodando os vídeos normalmente. No dia seguinte a reprodução estava ocorrendo de forma lenta, decidi reinstalar o Ubuntu 9.04, poís havia feito o particionamento errado (primeira vez no ubuntu).
Instalei o ubuntu-restricted-extras e os vídeos estavam rodando, mas no dia seguinte, quando religuei o computador ocorreu o mesmo problema, reinstalei o ubuntu-restricted-extras e instalei o VLC, não resolveu.

como fasso para resolver?