Autor Tópico: Problemas com a janela do navegador e icones do desktop.  (Lida 1523 vezes)

Offline Allucard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Problemas com a janela do navegador e icones do desktop.
« Online: 11 de Setembro de 2009, 14:22 »
Olá pessoal,
o Problema é o seguinte eu uso o ubuntu 7.10, eu estava com um problema com o reprodutor de filmes, ele ficava fechando sózinho, eu jah tinha instalado e reconfigurado todos os pacotes de codecs (w32codecs , gstreamer e etc ) mas nada adiantava, até que achei em um forum uma dica que era editar minha sources.list e dar um "sudo apt-get update" e "sudo apt-get upgrade", após isso meu sistema atualizou um monte de pacotes e aparentemente o problema foi solucionado, meu reprodutor de filmes ( totem-xine ) esta funcionando muito bem, mas aparecerão dois problemas, o primeiro é que quando entro em "places > home folder" para visualizar minhas pastas arquivos e etc, a janela abre e fecha sózinha e além disso os icones do meu desktop sumirão, e outro problema que tbm percebi é que o dpkg não esta mais funcionando, quando tento instalar qualquer tipo de pacote aparece a seguinte mensagem de erro
root@andre-desktop:/home/andre# sudo apt-get install -f
E: dpkg was interruped, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem.

tentei usar o comando "dpkg-reconfigure -a" , o comando funcionou foi reconfigurados todos os pacotes. mas os problemas acima persistem.

fico no aguardo.
desde já obrigado.



obs: eu ja tinha postado esse mesmo problema anteriormente no forum, mas já fazem uns dois meses e ninguem respondeu, com relação ao problema do dpkg eu já consegui soluciona-lo

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Problemas com a janela do navegador e icones do desktop.
« Resposta #1 Online: 11 de Setembro de 2009, 15:37 »
Caro usuário é vetado pelas Regras de Utilização do Fórum tratar de um mesmo assunto em mais de um tópico.

Tópico duplicado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!