Ubuntu 9.04 não passa do "Loading... Please Wait"

Iniciado por eduuardobh, 14 de Agosto de 2009, 17:31

tópico anterior - próximo tópico

eduuardobh

bom pessoal...
sou novo no ubuntu, deve fazer uns dois meses que uso o 8.10e nunca tive problemas.
Hoje resolvi atualizar para o 9.04... no processo deu tudo certo... não tive nenhum problema...
mas quando eu dei reboot ele parou na tela com "Loading... Please Wait" e não passa daí...  :-\
já tentei de tudo...!!
agora estou usando um Live-cd do 8.10...
se alguem souber como me ajudar ficarei imensamente agradecido!!!
Desde já agradeço!!!  :)

mpmoraes

Citação de: eduuardobh online 14 de Agosto de 2009, 17:31
bom pessoal...
sou novo no ubuntu, deve fazer uns dois meses que uso o 8.10e nunca tive problemas.
Hoje resolvi atualizar para o 9.04... no processo deu tudo certo... não tive nenhum problema...
mas quando eu dei reboot ele parou na tela com "Loading... Please Wait" e não passa daí...  :-\
já tentei de tudo...!!
agora estou usando um Live-cd do 8.10...
se alguem souber como me ajudar ficarei imensamente agradecido!!!
Desde já agradeço!!!  :)

A sua atualização foi feita em cima do 8.10 ou você fez nova instalação com o cd do Jaunty?

Por duas vezes testei a atualização baixando os pacotes por sobre outra distribuição ubuntu e deu "pau" as duas vezes. Daí resolvi instalar do zero e nada de errado ocorreu.
Ubuntu 12.04 - AMD64 Notebook: Compaq Q40-714br, Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz Memória 4GB HD 500GB DVD-RW

fchevitarese

Amigo, tente navegar entre os terminais para ver qual processo está travando a inicialização ...

Você pode fazer isto apertando as teclas "Ctrl + F1 ou F2 etc ... "

Aí você pode ver qual processo está travando a carga do sistema...

Abraços !!!
Fred Chevitarese - GNU/Linux
http://chevitarese.wordpress.com

eduuardobh

obrigado pessoal...
ele voltou a funcionar... :)
nao me perguntem como... :)