Atualização do Ubuntu 7.04

Iniciado por matheus.valenca, 08 de Agosto de 2009, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

matheus.valenca

Olá, estou tentando atualizar o meu Ubuntu 7.04 (infelizmente a 7.10 e a 8.04, que tenho o CD, não instalavam) pelo Gestor de Atualização, com repositórios do Ubuntu 7.10 (que não funcionam mais) e 8.10, mas quando atualizo todos os meus pacotes o X Server para de funcionar na hora que vou reiniciar o computador. É possível atualizar o meu Ubuntu 7.04 direto para a versão 9.04? Ou terei que atualizar para a 7.10, 8.04, 8.10? Como posso atualizar meu sistema?

Adriano R.N.

Matheus.valença, boa noite.
O melhor é você fazer uma instalação limpa, esse monte de atualizações poderá te dar mais problemas do que soluções, além de demorar mais.
Acredito que se você baixar a imagem do 9,04 e instalar do zero será muito melhor. Não esqueça de salvar uma cópia de segurança dos seus dados.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

adilson bts

se vc for fazer uma instalaçao limpa recomendo que crie 3 partições no hd... a partição 1 para o sistema (+- 7gb) uma para a swaap e o restante cria uma partição chamada /home... dai toda vez que vc formatar o ubuntu vai formatar só a partição de 7gb e os seus dados, configurações etc ficarão salvos no hd sem nenhuma perda...  obs,,, isso é só uma dica, faço assim ja faz mais de 2 anos e nunca me arrependi...bem vindo!
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04