Konqueror no Kubuntu!

Iniciado por andrefdf, 26 de Julho de 2009, 01:14

tópico anterior - próximo tópico

O konqueror  pode ser substituido pelo Firefox no Kubunto 8.10?

Alto
0 (0%)
Alto
0 (0%)

Total de membros que votaram: 0

andrefdf

Olá pessoal. Sou completamente novato no ambiente Linux, quero tirar uma dúvida com vcs, seria possível trocar o Konqueror pelo Firefox? Como sou novato no sistema tenho milhares de dúvidas e para aderir ao novo sistema tenho que fazer com que o Konqueror navegue tranqüilamente na página do Orkut, pois minha esposa utiliza muito e se isso não acontecer não tem como ficar com o sistema tendo em vista que meu desejo é de permanecer com o Kubuntu pois gosto muito do KDE. Caso não seja possivel substituir eu tenho o desejo resolver o problema. Obrigado pela atenção e aguardo respostas  valeu!   
Ser livre é ser LINUX!
Cordialmente...
André Felipe

Pedru

Não sei se dá pra substituir, mas instalar o Firefox dá sim.

Simplesmente entre no Adicionar/Remover Programas e procure por Firefox. Basta selecioná-lo e aplicar. Aí é só dar OK e ele automaticamente instalará a versão 3.0.12 do Firefox.

Não tem erro amigão!

0tacon

Ou então você vai no terminal e usa o comando sudo apt-get install firefox
E é bem mais provável mesmo que no Firefox o orkut funcione melhor. O Konqueror é meio passado mesmo.
Mas acontece que o Konqueror não é só o navegador de web, é o navegador de pastas também, que pode até substituir totalmente o Dolphin - e em algumas distros substitui mesmo, por padrão. Não é o caso, portanto, de o Firefusca substituir o Konquerror.

MadOrL

Tambem acho o firefox beeeeeeem melhor que o konqueror mas ele me surpreendeu. O site da www.americanas.com.br no firefox abre todo estranho, com layout totalmente fora, agora no konqueror abre bunitinho, até me deu vontade de tentar usa-lo como padrão pra teste...

Kubuntu 15.04, amd64 e sempre atualizando
http://twitter.com/madorlando