Autor Tópico: Atualização de pacotes e possíves bugs com o V Box  (Lida 1113 vezes)

Offline allancarlosvr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Atualização de pacotes e possíves bugs com o V Box
« Online: 23 de Julho de 2009, 16:55 »
Olá a todos,

Estou tendo problemas de reconhecimento no Ubuntu 8.10 com um mp3 da Sandisk, model: Sansa e uma camera Cybershot da Sony. Penso em atualiazar o Ubuntu para que esse problema seja resolvido, levando-se em conta que esses produtos são novos e o kernel não está atualizado, mas estou prevendo o um outro problema caso eu tenha sucesso na atualização:

Em uma outra época fiz atualização, mas tive problemas com o Virtual Box, ele fica incompativel com o kernel e me dava uma msg de erro, gostaria de saber quais as medidas devo tomar para que eu nao venha ter problemas com V Box e também se isso irá resolver meu problema quanto aos novos dispositivos removíveis.

Aguardo a resposta de todos que puderem ajudar, obrigado.

Allan ??? ???

Offline yeticannotski

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: Atualização de pacotes e possíves bugs com o V Box
« Resposta #1 Online: 24 de Julho de 2009, 05:16 »
Allan, as indicações são um pouco genéricas. Além disso, mesmo tendo todas as informações, é difícil dizer que nenhum erro ocorrerá.

Se eu fosse você, eu faria uma pesquisa específica em relação à compatibilidade do VB com a versão específica do kernel que você pretende instalar.