Autor Tópico: Rede Windows X Ubuntu(Maquina virtual)  (Lida 2637 vezes)

Offline [~KennY.#}

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Rede Windows X Ubuntu(Maquina virtual)
« Online: 21 de Julho de 2009, 13:40 »
Eae galera...
A minha Duvida Num eh de se Fazer rede windows x Ubuntu como outros Topicos q estao Por ai
eu Pesquisei E Num achei nada a respeito, Com maquinas virtuais
o caso eh o Seguinte...tenho O windows Instalado ...e o Ubuntu Na maquina Virtual...
Acesso a A net Nos Dois de boa...no Ubuntu a interet ta pegando num sei como...num configurei nda
mas oq eu quero fazer eh uma rede...Sem samba ...pois esto fazendo curso de linux..
Meu professor me Disse q Pra se bom eh so usando comando q assim agente vai entendendo aos pokos  O Bom de Usa Linux(sem samba)
Obrigado pela Paciencia ...Ajuda os Novatos tem q te paciencia ainda mais cum linux...(qndo eu ajudava num tinha muita paciencia, e Era sobre hacking..coisa facil)
Vlw (y)

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Rede Windows X Ubuntu(Maquina virtual)
« Resposta #1 Online: 21 de Julho de 2009, 18:49 »
Prezado  [~KennY.#}


Quando você aceitou as regras do fórum, leu e entendeu que este é um forum em Português, ou seja, aqui pratica-se a língua portuguesa.

Portanto solicito que altere o texto de seu post editando o mesmo.

Obrigado

Tota

Offline [~KennY.#}

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Rede Windows X Ubuntu(Maquina virtual)
« Resposta #2 Online: 23 de Julho de 2009, 09:31 »
Prezado tota
sim eh portugues, li o meu post... e num vi nada em ingles :S
mostre-me o erro por favor
Falows

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Rede Windows X Ubuntu(Maquina virtual)
« Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2009, 10:41 »
Eae galera...
A minha Duvida Num eh de se Fazer rede windows x Ubuntu como outros Topicos q estao Por ai
eu Pesquisei E Num achei nada a respeito, Com maquinas virtuais
o caso eh o Seguinte...tenho O windows Instalado ...e o Ubuntu Na maquina Virtual...
Acesso a A net Nos Dois de boa...no Ubuntu a interet ta pegando num sei como...num configurei nda
mas oq eu quero fazer eh uma rede...Sem samba ...pois esto fazendo curso de linux..
Meu professor me Disse q Pra se bom eh so usando comando q assim agente vai entendendo aos pokos  O Bom de Usa Linux(sem samba)
Obrigado pela Paciencia ...Ajuda os Novatos tem q te paciencia ainda mais cum linux...(qndo eu ajudava num tinha muita paciencia, e Era sobre hacking..coisa facil)
Vlw (y)

Não sei se é isto, mas creio que seja na forma que descreveu seu problema.

Tipo:
Você escreveu: - acesso a net
Quando o correto na ligua portuguesa seria: - acesso a internet
na abreviações como: - q
Quando o correto na ligua portuguesa seria: que

Creio que isso seja necessario mesmo, pois usuarios portugueses podem interpretar algo erroneamente, pois não estão abituados com as "girias" do Brasil.

 ;)

Não interprete como uma ofensa.
Isso é para todos poderem se comunicar igualmente.
 :D

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Rede Windows X Ubuntu(Maquina virtual)
« Resposta #4 Online: 23 de Julho de 2009, 12:33 »
Eae galera...
A minha Duvida Num eh de se Fazer rede windows x Ubuntu como outros Topicos q estao Por ai
eu Pesquisei E Num achei nada a respeito, Com maquinas virtuais
o caso eh o Seguinte...tenho O windows Instalado ...e o Ubuntu Na maquina Virtual...
Acesso a A net Nos Dois de boa...no Ubuntu a interet ta pegando num sei como...num configurei nda
mas oq eu quero fazer eh uma rede...Sem samba ...pois esto fazendo curso de linux..
Meu professor me Disse q Pra se bom eh so usando comando q assim agente vai entendendo aos pokos  O Bom de Usa Linux(sem samba)
Obrigado pela Paciencia ...Ajuda os Novatos tem q te paciencia ainda mais cum linux...(qndo eu ajudava num tinha muita paciencia, e Era sobre hacking..coisa facil)
Vlw (y)

Você por favor coloque em linguagem corrente do país

Estas abreviações que usou vão contra às regras do forum

Obrigado

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Rede Windows X Ubuntu(Maquina virtual)
« Resposta #5 Online: 27 de Julho de 2009, 17:12 »
Topico Bloqueado

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,43147.0.html


Da língua

4. Este é um fórum em língua portuguesa. Todos os textos devem ser escritos de forma clara, logo, não são permitidas gírias e abreviações que atrapalhem a leitura dos demais.