Autor Tópico: Plugin  (Lida 3950 vezes)

Offline Fiel_Ubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Plugin
« Online: 29 de Junho de 2009, 23:05 »
Amigos


Como faço para resolver este problema?


O site que está mostrando está mensagen é

http://www.shoptime.com.br/TVShoptime

Link de imagem

http://img15.imageshack.us/img15/7641/pluginshoptime.jpg
« Última modificação: 29 de Junho de 2009, 23:06 por Fiel_Ubuntu »

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #1 Online: 29 de Junho de 2009, 23:20 »
aqui no meu firefox veiao aparece "no video" firefox 2.0.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline Fiel_Ubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2009, 23:33 »
Amigo


Não entendi?

Por favor explique melhor

Lunik

  • Visitante
Re: Plugin
« Resposta #3 Online: 30 de Junho de 2009, 04:39 »
A imagem tá muito pequena, e eu tô ficando míope então não consegui enxergar, hehe... mas no site do shoptime que você passou, tem um video bem na entrada.

Provavelmente o firefox tá tentando abrir esse video.
No synaptic você encontra um pacote de plugins de video do totem pro mozilla (considerando que você tem o totam instalado).

Offline Jone Metal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #4 Online: 30 de Junho de 2009, 16:23 »
A imagem tá muito pequena, e eu tô ficando míope então não consegui enxergar, hehe... mas no site do shoptime que você passou, tem um video bem na entrada.

Provavelmente o firefox tá tentando abrir esse video.
No synaptic você encontra um pacote de plugins de video do totem pro mozilla (considerando que você tem o totam instalado).
A menssagen que aparece é; POR FAVOR ESCOLHA OS PACOTES PARA A INSTALAÇÃO PARA PROVER OS SEGUINTES PLUGINS e depois NENHUM PACOTE COM O PLUGIN REQUISITADO FOI ACHADO, será que vc saberia resolver o problema do colega ae? OBG!!!

Offline Jone Metal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #5 Online: 30 de Junho de 2009, 16:30 »
Amigos


Como faço para resolver este problema?


O site que está mostrando está mensagen é

http://www.shoptime.com.br/TVShoptime

Link de imagem

http://img15.imageshack.us/img15/7641/pluginshoptime.jpg
Amigo poste uma imagem maior pra que todos vejam qual seu problema e possa ter bons resultados e tente procurar esses plugins no synaptic e ou pesquise no google de acordo sua distro.

Offline GuidjeLeGamba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Não há fatos eternos ou verdades absolutas
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #6 Online: 30 de Junho de 2009, 17:41 »
Fiel_Ubuntu,

Boa tarde. É necessário instalar um plugin para suporte a streaming no Firefox. Vá ao menu "Aplicações>Adicionar/Remover..." e procure por "mplayer plugin".

Após a instalação, reinicie o Firefox.

Abraço!!


Lunik

  • Visitante
Re: Plugin
« Resposta #7 Online: 01 de Julho de 2009, 01:59 »
O video tentou carregar aqui, sem aparecer nenhuma dessas mensagens (eu fechei o site pois tava muito pesado e minha conexão é ruim).

No meu firefox eu tenho instalado o plugin do flash, o plugin do totem que lê arquivos quicktime e wmv, e outro que lê divx.

Instalando algum desses três pacotes, que você encontra no synaptic ou no Adicionar/Remover, o problema se resolve.
« Última modificação: 01 de Julho de 2009, 02:02 por Lunik »

Offline ubu4ever

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 695
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #8 Online: 01 de Julho de 2009, 02:02 »
Amigos

Não consegui nada ainda

Por favor me ajudem



Obrigado

Tente os comandos:

Código: [Selecionar]
sudo aptitude purge totem-mozilla && sudo aptitude install mozilla-mplayer

Offline Zefonseca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #9 Online: 01 de Julho de 2009, 02:10 »
Amigos

Não consegui nada ainda

Por favor me ajudem



Obrigado

Tente os comandos:

Código: [Selecionar]
sudo aptitude purge totem-mozilla && sudo aptitude install mozilla-mplayer
Já havia tentado aqui esses 2 pacotes, na tentativa de ajudar o colega, e também não funcionou. Será que o w32codecs não resolveria? Mas não sei mais em qual repositório achar esse pacote. Tentei o pacote do mozilla-plugin-vlc, mas nem a tela do vídeo consegui ver mais. Só depois que desinstalei esse ultimo pacote.

Mas não custa o amigo tentar, se ainda não os tiver instalado.

Offline Zefonseca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #10 Online: 03 de Julho de 2009, 18:31 »
Amigos

Não consegui nada

Por favor me ajude

Filho, diz pro pessoal qual versão do linux você tá usando. Se é Ubuntu, qual é a versão? Porque aqui no Jaunty eu também não estou conseguindo. O firefox está com a versão mais atual, a 3.5.

Vou pedir pro meu vizinho, que ainda tá no hardy, tentar assistir a Tvshoptime. Lá tá tudo configurado. Depois que ele me der a resposta posto aqui alguma luz, a respeito do Hardy, porque no Jaunty também estou apanhando.

Offline ubu4ever

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 695
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #11 Online: 03 de Julho de 2009, 18:46 »
Amigos


Não consegui nada

Por favor me ajude







Também não consegui visualizar o vídeo. Tenho Jaunty com mozilla-mplayer plugin e todos os codecs necessários.

Offline Fiel_Ubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #12 Online: 06 de Julho de 2009, 22:57 »
Amigos


Problema não resolvido

Preciso de ajuda


Urgente




Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Plugin
« Resposta #13 Online: 06 de Julho de 2009, 23:02 »
Normalmente estamos trancando apenas as mensagens de "UP" destancando elas do tópico, assim o tópico continua aberto para ajudar o usuário. Porém este é o segundo "UP" neste tópico, assim ele foi trancado por inteiro.

Caro usuário procure ler as Regras de Utilização do Fórum.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!