não consigo ver meus joguinhos favoritos em flash

Iniciado por tanasha, 23 de Junho de 2009, 12:04

tópico anterior - próximo tópico

tanasha

Oi, sou usuária do Ubuntu 9.04/Gnome há menos de uma semana. Já dei uma lida pelo fórum, mas como entendo muito pouco de programação pode ser que a minha dúvida já foi esclarecida. Se isso acontecer, por favor, deletem essa mensagem. Não quero criar problemas no fórum  ;)
Seguinte, estou me acostumando com o sistema. Gostei da rapidez ao ligar meu note e a minha conexão não tem dado problema desde a instalação. Entretanto, há alguns problemas que gostaria muito de ajuda:
1 - tenho orkut e uso o buddypoke. Esse jogo é em flash e na página diz que tá instalado o plugin, mas fica tudo cinza e não consigo usar o aplicatico. A mesmíssima coisa acontece no facebook. O que eu preciso fazer?
2 - não consigo ver os vídeos do terra tv (por enquanto foi só esse site que deu problema). Disse que eu só posso assistir se tiver o windows ou o mac, será?
3 - há problemas de visualização de vídeo pelo reprodutor de filmes. Quando maximizo a resolução fica tudo preto e tenho que reiniciar a visualização. Alguém mais tem esse problema?
4 - Às vezes a barra e o rodapé da página da internet ficam pela metade. Como resolvo esse bug?
Por enquanto, é isso... obrigada pela dedicação do pessoal!