Autor Tópico: Ubuntu 8.10 - tela branca e cinza depois do login! [Resolvido]  (Lida 3598 vezes)

Offline daniruy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Ubuntu 8.10 - tela branca e cinza depois do login! [Resolvido]
« Online: 18 de Junho de 2009, 11:12 »
Amigos do Ubuntu,

Sou iniciante em Linux. Já tive o Kurumin-NG e agora tenho o Ubuntu 8.10. Minha máquina é um notebook Acer Aspire 4520. Configuração:

AMD Turion 64x2 Mobile Technology TL-60 (2.0 GHz, 2x512Kb L2 cache)
NVIDIA Geforce 7000M
2 GB DDR2

Acho que é isso o que importa para poder consertar meu micro. Meu problema é: instalei o Ubuntu. Na hora de inicializar, ele pede usuário e senha. Logo e aí toca a musiquinha, mas em uma tela preta. Preciso esperar algum tempo, colocar o meu computador no modo de hibernação ([Fn]+[Zz]) e aí dar [Enter]. Então, aparece uma tela meio branco meio cinza, toda rabiscada e que vai ficando branca. Depois, aperto o [Enter] mais sei-lá-quantas-vezes e aparece uma tela para colocar senha (acho que é como se a tela estivesse em descanso e bloqueada). Aí ele entra normal. Como resolvo esse problema? Procurei no Fórum, mas não achei nada que pudesse solucionar.

Abraço e Deus abençoe,

Daniel.
« Última modificação: 09 de Julho de 2009, 11:56 por daniruy »

Offline daniruy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.10 - tela branca e cinza depois do login!
« Resposta #1 Online: 29 de Junho de 2009, 00:38 »
Ô galera, ajuda aí, por favor... Estou precisando muito...

Lunik

  • Visitante
Re: Ubuntu 8.10 - tela branca e cinza depois do login!
« Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2009, 03:18 »
Usando o livecd dá esse problema também?
Se sim, então usando o livecd em modo de segurança o problema continua?

Offline daniruy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.10 - tela branca e cinza depois do login!
« Resposta #3 Online: 29 de Junho de 2009, 18:18 »
Lunk,

Obrigado pela ajuda!