Autor Tópico: Que grau de satisfação tem os amigos no Audacious, conte aqui  (Lida 1394 vezes)

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Que grau de satisfação tem os amigos no Audacious, conte aqui
« Online: 17 de Junho de 2009, 14:29 »
no que diz respeito a pacotes do winamp que servem para o Audacious, não tenho tido resultados como nos skins ...
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline Bruno Carvalho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Re: Que grau de satisfação tem os amigos no Audacious, conte aqui
« Resposta #1 Online: 18 de Junho de 2009, 09:32 »
A respeito dos pacotes do winamp no caso dos skins parece que não são todos os que funciona no audacious, pelo que pude perceber somente os skin basiado no winamp classic que funciona

A respeito do audacious, do meio decepcionado com ele, e com todos os player do linux, o unico que player que me agrado no linux foi o audacious por causa de seu equalizador que configurado corretamente o som fica superior ao windows, porem tem varios bugs, um são as paradas repentinas de som que sou obrigado a quase sempre reiniciar o pc para voltar o som, o fora os mais chatos, que por algum motivo ele não toca algumas MP3, enquanto os outros players toca e não toca radio aqui ele simplesmente trava todo o pc, estou com todos os codecs instalados e nada de ele tocar as radios e falha com algumas mp3 e pior que ninguem sabe o que é isso, não encontrei nada referente a isso, o unico problema parecido que eu achei foi um usuario com o problema no Listen que tambem não teve solução

E os outros players o principal motivo de eu não gostar deles é o equalizador, que em quase todos parece que colocaram de enfeite por que não muda nada em termos de qualidade de som.

Concluindo mesmo com os bugs do audacious ele pra min continua sendo o melhor player para linux, testei tambem o XMMS, muito bom toco tudo, so que ele é muito seco e pelo projeto ter sido parado é dificilimo encontrar soluções para ele, por enquanto continuo con o audacious e aguardo a correção dos bugs por parte dos desenvolvedores