Virus eu acho dificil, não impossivel, mas dificil.
O que acontece quando e como voce loga como root
Voce usa: root
sudo su
su
sudo
Qual deles, pois tem diferença.
Fez o fsck ?
[],s
Quando eu tento logar eu uso "sudo su" e "su", antes funfava mesmo no inicio desse problema, agora não mais e o "fsck" tmb não dá em nada a não ser "erro", tentei tirar uma imagem mas o "PintScreen" não funfa tmb, o clique direito do mouse tmb parou, ao tentar entrar no SO deu erro no boot, ele travou por duas tentativas, tentei entrar em modo seguro e ele entra tipo "terminal"(passworld for meunome:) digito senha e ele volta pedindo "passworld", mas conseguir entrar em uma nova tentativa no modo anterior, parece que o SO está morrendo aos poucos, por onde andei pesquisando não ví nada igual ou próximo a isso, agora fiquei mesmo curioso, pois até pra postar aq agora tive que entra no outro SO que instalei em nova partição, pois dava o comando pelo terminal o navegador abria e depois fechava. Bom, não querendo ser pessimista, mas acho que se agravou muito rapido pra ser apenas um simples problema de "dpkg" que muitos solucionam com dicas postadas aq no Forum, eu mesmo já solucionei muita coisa e na maioria cometidos por mim mesmo, mas dessa vez
Quero saber de vc e outros usuários mais avançados o que levaria a acontecer isso se não vírus? Depois das pesquisas que fiz e os problemas se agravando por se só, não me resta duvidas de que seja vírus.
Bom não vou apagar ele agora, mas não vou usa-lo mesmo tendo jeito, cismei com ele, não o quero mais, só que vcs podem tentar soluciona-lo pra obtermos conhecimentos dessa gravidade, estou aq desposto pra seguir suas dicas.Então pessoal fico muitíssimo agradecido pela ajuda de vcs e que esse forum continue sendo assim pra melhor pois com serteza estarei aq de volta consultando vcs!