Efeito de minimizar do Compiz não funciona

Iniciado por batatafrita, 10 de Junho de 2009, 22:57

tópico anterior - próximo tópico

batatafrita

tudo certo pessoal,

porque será que o efeito de minimizar do compiz não funciona aqui, aquele efeito de minimizar tudo arrastando o mouse para o canto da tela, habilitei o "Exibir a área de trabalho" e tentei também o "Desvanecimento para a área de trabalho". Alguém tem idéia?
[]

Cláudio Novais

Olá batatafrita,

Simples:
Sistema de configuração do Compiz -> Dimensionar -> Aba "Atalhos"
No primeiro atalho que aparece, ou seja, opção: "Iniciar selector de Janelas", que tem um ícone de um monitor, clique no botão que em principio tem escrito desactivado. Aparecerá uma nova janela com as opções dos cantos dos monitores.

Penso que era isto que você queria.

Se não era, e afinal queria mesmo minimizar as janelas todas, então penso que o Compiz não o permite fazer. Mas tem sempre criar um atalho activado por combinações de teclas...

Abraço.

batatafrita

opa valeu pela ajuda claudio, mesmo assim ainda nao consegui fazer minimizar tudo no movimento do mouse, mais conheci uns efeitos legais aqui valeu. []

Gunfree

Desconheço este efeito que minimiza tudo com o mouse. O que eu sei é que você pode usar o cube e usar o mouse wheel para alternar entre as janelas em modo 3d. Seria isso?
Linux Registered User: #491793

batatafrita

tem sim gunfree, la em gerenciandor de configurações do compizconfig, na sessão área de trabalho e exibir a área de trabalho, também tem o desvanecimento para a área de trabalho. isso que nao to conseguindo fazer funcionar aqui, vou testar sem a barra avant pra ver. []

Gunfree

Procurei por aqui e não achei. Tem algum vídeo no youtube que mostre isso? Fiquei curioso aqui...
Linux Registered User: #491793