Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Bom resolvir fazer alguma video aulas sobre ubuntu, so que estou encontrando problema com esse programa, toda vez que clico para gravar ele some, nem grava e nem nada,.Se alguem puder me ajudar... Desde ja agradeçoAtt, Bhior
Citação de: Bhior em 04 de Junho de 2009, 19:37Bom resolvir fazer alguma video aulas sobre ubuntu, so que estou encontrando problema com esse programa, toda vez que clico para gravar ele some, nem grava e nem nada,.Se alguem puder me ajudar... Desde ja agradeçoAtt, BhiorO Xvidcap só funciona se salvar em determinados tipos de arquivos, dentre várias opções, a que me lembro agora que funciona é salvar em .flv, ou seja, clique com o botão direito sobre o botão test-000.mpeg[000] e vá em Preferences > aba Multi-Frame e em File format: desmarque o auto e escolha nas opções o Macromédia Flash vídeostream (flv) e em Vídeo codec: desmarque o auto e selecione Flash Vídeo. Com esse aí funciona com certeza, mas tem outros que também funcionam e outros que simplesmente fecham a janela do Xvidcap quando se clica em gravar.
boa noite,eu uso o gtk-recordMyDesktop e funciona bem.abs