Mais duas linhas na tela de BOOT ( Resolvido )

Iniciado por jcgarces, 04 de Junho de 2009, 17:12

tópico anterior - próximo tópico

jcgarces

Pessoal , em primeiro lugar sou grato pela ajuda que sempre recebo aqui, como iniciante em Ubuntu eu tenho muitas dúvidas.

Quando instalei o Ubuntu em dual boot, ficou 5 linhas na tela do boot ( acho que é isso)

Troquei a sequência do boot para 4 ( default4) para iniciar o xp primeiro ( o pessoal aqui em casa só usa winxp)
Mas depois de instalar varios pacotes , apreceu mas duas lnhas :

UBUNTU 9.04,MENTEST86+
OTHER OPERATING SYSTEMS:

Pergunto: é necessário apagar essas linhas ou não é preciso?

\caso seja preciso retirar ,como faço?

Os Sistemas estão funcionando perfeitamente, só mudei o default par 6.

Grato.
Botafogo de Coração

Nossile

(teclado sem acentos)

Uma e o acesso ao teste de memoria, a outra e somente um rotulo para indicar que as entradas em seguida não são do Ubuntu.

Eu apago, apago ate o recovery mode e fico somente com a entrada do ultimo kernel e com a entrada do loader do Windows, mas isso eu nao recomendo para iniciantes.

Essas duas linhas tu pode comentar (melhor que apagar) sem problema, para comentar coloque um "#" antes da linha, tudo que vier depois vai ser ignorado pelo sistema.

sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

jcgarces

Ok, não esta atrapalhando , vou deixar por enqunto.

Mas como apago ? é só ir la e deletar ?

Grato.
Botafogo de Coração

Nossile

Sim, afinal voce estara editando um arquivo de texto comum... mas e melhor comentar em vez de apagar.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

jcgarces

Botafogo de Coração