Autor Tópico: Quotes aninhados  (Lida 3587 vezes)

ChausDevereaux

  • Visitante
Quotes aninhados
« Online: 21 de Maio de 2009, 15:11 »
Eu não sei quanto a vocês, mas, para mim, essa coisa de quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote do quote deixa a mensagem confusa. Exemplo RÉAU:

Mais 9% e teremos Photoshop/Illustrator no Linux. A Adobe prometeu.

como se ter photoshpo fosse a solução dos 1% do mercado linux para desktops...
Olha que até ajudava!
Cada vez há mais gente a comprar Apple só para usar os produtos da Adobe.
Eu já rodei o photoshop no Mac e é uma grande diferença para o Windows. No Mac o photoshop parece um avião em comparação ao photoshop no windows.
Imaginem se os produtos da adobe rodassem no Linux....


Acho que você está exagerando, poderiam até ficar mais rápido que no Windows, agora ficar melhor do que no Mac aí você ta de brincadeira né ?


 A cada 100 computadores 95 são Windows, 4 são Apple e 1 (sendo otimista) são Linux, se você fosse fabricante de Software tipo a ADOBE você faria software para Linux, fala sério né.

Mac e Linux tem uma estrutura muito parecida. Nao teria porque nao ficar até mais rápido, porque o Mac é mais devorador de memória que o Linux como um todo. No gentoo entao, se tivesse um pacote especifico para ele, com certeza ficaria mais rápido do que em qualquer outra máquina.

Muita gente paga pau para Mac, mas Mac nada mais é do que um Linux com kernel pouco diferente, com um Gnome mais afrescalhado, tipo frutinha, com computadores de design estético4emos&afins. E tem outra: É mais rapido no Mac que no XP porque o proprio hardware do Mac é de melhor qualidade, obviamente, tende a ser mais rápido... Mas.. olha isso: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=157231 antes de pagar pau para o Mac Fruit.
Rapaz o OS X não tem nada a ver com o Gnome ou Linux!!
A unica semelhança vem da origem unix onde a estrutura do sistema tem algumas semelhanças mas é totalmente diferente em tudo o resto.
O mac não é um nenhum devorador de memória, bem pelo contrário.
Acho ele bem levezinho. Neste momento o meu mac está a gastar 600mb de ram com o safari, itunes Adobe Lightroom e transmission ligado, com bluetooth, exposé, spaces e dashboard activado.
O processador está em 4 por cento de utilização.

EDIT: quanto ao link que postaste é antigo e apenas te digo que nos keynote da Adobe são utilizados Mac assim como na maioria dos "essential training" com produtos da Adobe.

Engraçado.. uso os memsos comandos nos dois...

Personalizar o MAC é uma porcaria. Aquelas barirnhas estilo AWN embaixo, acho um saco. Se eu fosse comprar um Mac, a primeira cosia que faria era formatar o HD e colocar o XP nele, e o Ubuntu também.

a unica coisa que o Mac tem de bom é a interface e a funcionalidade. mas nao permite lá grandes personalizações...

O nucleo do Mac é muito parecido com o kernel linux, só que com alguns modulos especificos para seu hardware (aí fica fácil, juvenal!!!)

Ah! Em tempo, o Mac usou o NeXT para fazer sua interface, em resposta ao ;/)...

Carlos

Bom a discussão acaba aqui mesmo, uma pessoa que troca um MAC pelo XP acaba desmostrar o "GRANDE" conhecimento que possui. Parabéns, ah só mais uma coisa, você já usou o Windows 98? Se não usou dê uma olhada, você vai gostar.

Grande desconhecimento é quem, em pleno século XXI, acha que o comunismo é a solução para a humanidade...

Pergunta para 90% das pessoas se elas preferem o XP ou o qualquer outra coisa (e isso inclui o Mac)....

Melhor... deixa o Mac valendo 1000 reais, tipo PC Conectado, e , depois das pessoas comprando, não dou 01 mes para 90% (ou mais) fazerem a mesma coisa que fazem com o Linux ou com o windows Vista: trocam para XP.
Eu uso aplicativos que só rodam em Windows, e por isso uso Windows, e o XP é mais leve, sim, que o Mac (que eu já usei), e é parelho com o Ubuntu no comnsumo de RAM
Sylvester, nao sou um mestre na operação do Mac, até porque nao foi muito tempo que usei, mas esse tipo de personalização eu nao acho das mais vantajosas... acho mais legal a mudança da propria aparencia do sistema em si. O AWN eu acho pouco prático ... a propria aparencia do MacOS nao me agrada muito, mesmo sabendo que muitos gostam. O kernel do MacOS é  parecido com o do FreeBSD, mas tem semelhanças em algumas partes com o Linux. Só que ele é plenamente adaptado a um hardware especifico.
sylvester, é impossível atualmente eu ter o conhecimento teu de Mac, até porque nao trabalho diretamente com ele, mas sei que ele nao é grande coisa nao. Se fosse, estaria em 90% dos computadores desktop (e olha que teve oportunidade de mercado para tal). Só pelo fato de rodar em um computador especifico já é o fim.
Carlos

Sei que no VBulletin é possível bloquear quotes aninhados. Não conheço muito o SMF, mas seria possível implementar isso aqui? Daria uma aliviada no banco de dados, e talz. Outra opção é educar os usuários, só não garanto que dará resultado.

ChausDevereaux

  • Visitante
Re: Quotes aninhados
« Resposta #1 Online: 22 de Maio de 2009, 23:25 »
É, parece que só incomoda a mim. Ou as minhas sugestões valem tanto quanto ex-Big Brothers.

Qualquer coisa, aqui tem instruções de como remover quotes aninhados.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Quotes aninhados
« Resposta #2 Online: 22 de Maio de 2009, 23:32 »
É, parece que só incomoda a mim. Ou as minhas sugestões valem tanto quanto ex-Big Brothers.

Qualquer coisa, aqui tem instruções de como remover quotes aninhados.

Sua sugestão foi passada a equipe assim que você a registrou aqui.

Porém parece que todos (inclusive eu) estamos apertados, mas já esta na palta para apreciação.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

ChausDevereaux

  • Visitante
Re: Quotes aninhados
« Resposta #3 Online: 22 de Maio de 2009, 23:40 »
Sua sugestão foi passada a equipe assim que você a registrou aqui.

Porém parece que todos (inclusive eu) estamos apertados, mas já esta na palta para apreciação.

Hmm, malz aê pela minha auto-alfinetada. Não se preocupe, não doeu.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Quotes aninhados
« Resposta #4 Online: 22 de Maio de 2009, 23:51 »
Sua sugestão foi passada a equipe assim que você a registrou aqui.

Porém parece que todos (inclusive eu) estamos apertados, mas já esta na palta para apreciação.

Hmm, malz aê pela minha auto-alfinetada. Não se preocupe, não doeu.

Esquenta não.

Eu deveria ter ao menos dados as caras para avisar que anotamos sua sugestão para discussão, foi malz!

E você não alfinetou... nem tem idéia das MP´s que recebemos as vezes.

[]´s e valeu pela preocupação.

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!