Autor Tópico: 3G OI - ZTE 626  (Lida 9235 vezes)

Offline rafaelsalles

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
3G OI - ZTE 626
« Online: 18 de Maio de 2009, 22:30 »
Oi Pessoal, já testei algumas dicas sobre esse modem da oi, o zte 626, porém as vezes ele funciona, as vezes não funciona,
alguem tem alguma outra dica ? algum programa?  a dica que esta no forum já testei, não deu certo


valeu pessoal

Offline lunga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 366
  • Visitem: www.mundolunga.com
    • Ver perfil
    • O mundo de lunga
Re: 3G OI - ZTE 626
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2009, 09:53 »
eu resolvi isto instalando o pacote gcom.
Se sua dúvida foi resolvida, por favor,  edite o título do tópico para indicar isso!

"Na União Soviética, a rosca é que queima você!!!

Offline rafaelsalles

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: 3G OI - ZTE 626
« Resposta #2 Online: 19 de Maio de 2009, 12:17 »
eu sou BEM iniciante em linux, tenho 1 mes....  gostaria de saber se tem diferença entre instalar o gcom do Gerenciador De Pacotes ou baixar na internet e instalar manualmente

valeu

Offline gabee

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
  • Nó, nó nó.
    • Ver perfil
Re: 3G OI - ZTE 626
« Resposta #3 Online: 22 de Maio de 2009, 17:04 »
eu sou BEM iniciante em linux, tenho 1 mes....  gostaria de saber se tem diferença entre instalar o gcom do Gerenciador De Pacotes ou baixar na internet e instalar manualmente

valeu

Olha, se você usar o gerenciador de pacotes, é mais seguro de que não ocorrerá erros na instalação, e se você baixar pra instalar manualmente, a instalação pode mudar de acordo com o tipo de arquivo que você baixar. Recomendo, se possível, sempre usar o Gerenciador de Pacotes.
Citar
"O pensamento é uma mentira, como o amor ou a fé. Pois as verdades são fraudes e as paixões odores; e, no fim das contas, a escolha está entre aquele que mente e aquele que fede."
Filósofo Romeno

Offline _Carlitos_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: 3G OI - ZTE 626
« Resposta #4 Online: 22 de Maio de 2009, 19:52 »
Fala aê rafaelsalles!!!!

Cara depois de uns 2 dias quebrando a cabeça e lendo uns trocentos fóruns a respeito de instalação 3G no ubuntu acho que fiquei craque.. huahuahuauha!!!! O meu modem é irmão do seu, é o MF 636.

Me diz onde vc está tendo dificuldade??? Tipow... Ele está acendendo as luzes (amarela, verde e em seguida azul) assim que plugado na USB? Que discador vc esta usando (wvdial, gppp, ???)?

falows!

Offline marbreu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: 3G OI - ZTE 626
« Resposta #5 Online: 10 de Novembro de 2009, 19:28 »
 :'( Instalei o ubuntu 9.10 junto com WinXp em meu desktop, baixei um tutorial de como instalar o modem zte 626, não consegui, tentei novamente e não consegui, alguém poderia me ajudar pois preciso da conexão da internet para atualizar os repositórios do ubuntu. Atenciosamente..... ;D

Offline roger_2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
Re: 3G OI - ZTE 626
« Resposta #6 Online: 04 de Junho de 2010, 19:04 »
eu venho usando um modem pcmcia da sony mas sem suporte a 3G, configurado pelo gnome ppp   :o

to pensando em comprar um ZTE 626, mas antes gostaria de confirmar se ele possui suporte no kernel original e eh reconhecido automagicamente ou também precisa configurar na unha... valew!
Alessandro Raulino
GNU/Linux User #355764
ArchBang 2012.12 @ LG P43 Series | Linux 3.6.8 | X.org 1.13.0 | Openbox 3.5.0 | CPU i7-2620M @ 2.70GHz × 4