Autor Tópico: Ubuntu One  (Lida 43938 vezes)

Offline falesou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
    • Rede Histórica
Re: Ubuntu One
« Resposta #30 Online: 31 de Outubro de 2009, 11:39 »
Pessoal

Eu fiz o upgrade para o 9.10 e desde então tento usar o Ubuntu One, mas ao clicar no botão conectar nada acontece....apenas aparece que está conectando...e não avança.

Alguma dica?
Fabricio

Offline helderseixas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Ubuntu One
« Resposta #31 Online: 01 de Novembro de 2009, 15:49 »
Bom pessoal acho que a intenção da Canonical é voltada especificamente para clientes Ubuntu, pois o próprio nome diz: "Ubuntu One".
Mas um cliente Windows também pode ser facilmente desenvolvido e integrado ao Explorer como é o hoje o SVN Tortoise, ainda mais que o cliente do Ubuntu é de codigo aberto.

O fato da aplicação servidora ser de código fonte fechado é porque a Canonical está vendo uma oportunidade de faturar muita grana. O que é uma pena, a evolução deste serviço seria muito mais rápida se fosse desenvolvida colaborativamente.

A verdade é que o Ubuntu One ainda está nos primórdios da computação nas nuvens. Espero o dia em que ao ligar meu computador esteja apenas carregando as configurações dos meus programas favoritos em nuvem qualquer da rede. Mas se tivéssemos isso hoje este serviço não poderia ser usurfruído no Brasil, pois temos muito a melhorar na infraestrutura da internet aqui utilizada.

Para terminar, 10 doletas por mês tá muito caro.

[]'s

Offline sigari

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Ubuntu One
« Resposta #32 Online: 09 de Maio de 2010, 12:05 »
Pessoal, estava tudo mil maravilhas no Ubuntu 9.10, o ubuntu one funcionando perfeitamente... instalei do zero a versao 10.04LTS, mas as coisas estão estranhas agora... até consigo acessar o ubuntu one ele está lah dentro da "pasta pessoal" (antes aparecia como uma unidade direto no menu "locais", até aí tudo bem, mas ao entrar no ubuntu one não aparece os arquivos dentro das pastas é como se não tivesse nada... se eu vou pelo browser "one.ubuntu.com" eles estão lah lah!.. e outra não aparece mais a nuvenzinha ao lado do relógio... ja tentei desinstalar e instalar denovo e nada... putz! que zica! Do resto pra mim a versão 10.04 está melhor em tudo...

Offline HelderC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 227
  • helderc at IRC.Freenode
    • Ver perfil
    • HelderC
Re: Ubuntu One
« Resposta #33 Online: 14 de Julho de 2010, 10:05 »
Pessoal, que quiser testar o dropbox, por favor acesse por este link de convite: http://db.tt/OPVtcN
Isso porque eu ganho mais 250mb por cada usuário que convido e se registra.

Agradeço a colaboração de todos!!!

Offline Ubiracy_Mafra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Re: Ubuntu One
« Resposta #34 Online: 14 de Julho de 2010, 10:55 »
Tem também o Adrive (www.adrive.com) com 50 Gb grátis. Uso e recomendo...
Windows 7 Home Premium / Ubuntu 14.04

Offline sistematico

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Sistematico
    • Ver perfil
    • Sistematico.org
Re: Ubuntu One
« Resposta #35 Online: 14 de Julho de 2010, 10:57 »
ALT+F2 > ubuntuone-preferences > Conta > Gerenciar conta
Fez?
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Ubuntu One
« Resposta #36 Online: 10 de Novembro de 2010, 23:05 »
Tem também o Adrive (www.adrive.com) com 50 Gb grátis. Uso e recomendo...

Eu vi ali "14-day trial"...