...
- A central de Programas do Ubuntu é legal, mas poderia instalar mais que um programa ao mesmo tempo.
- Estou decepcionado com o Boot, o 9.04 é mais rápido e sem frescuras, em um momento a tela de fundo é negra, depois marron e de repente aparece o papel de parede dourado.
- Não notei melhora no desempenho no geral.
- Não notei nenhum bug até o momento.
na central de programas, vc nao precisa esperar q uma instalacao seja concluida. vc pode mandar instalar, procurar outro programa para instalar e instalar. esse sera infileirado, è melhor pq vc aproveita o tempo de busca para instalar um programa anterior - pipeline
a esperiencia de boot piorou, agora tem muita mudanca de tela. a ideia era ter um boot sem mudancas, mas nao foi possivel. agora tenho um usplash q mostra mensagem de modo inlegivel quando faz a checagem dos hd, e o xplash q mostra uma animacao em loop q nao diz como anda o carregamento.
tenho tido problemas com som, um notebook fica fazendo pummmmm no lugar de bip, o som volta para o volume zero quando reinicio e nao da pra tirar os tambores do gdm.
tem uma mensagens estranhas no uplash para as as particoes no fstab. e no nautilus, minha particoes aparecem dobradas, uma montada e outra para montar.
e o mouse nao funciona em paginas flash.
pequenas coisas q espero q sejam corrigidas logo