Dicionário

Iniciado por doraimom, 10 de Maio de 2009, 09:34

tópico anterior - próximo tópico

doraimom

Olá. Meu ubuntu veio com um programa dicionário que tem vários dicionários dentro dele, porém, o dicionário english - portuguese, ingles para portugues, não está funcionando e o programa só dá mensagem de erro quando eu mando traduzir algo. Inclusive ele fecha a janela de seleção de dicionários e muda para a de procurar palavras similares.
Alguém sabe como eu corrijo isso?
EU ia até tentar a reinstalação do programa, porém, não sei o nome dele. Quando eu clico em AJUDA - > Sobre o dictionary, ele simplesmente fala que o programa chama dictionary, mas eu não achei nada disso no synaptic procurando por dictionary.

Raphael Augusto

tente pesquisar alguma palavra em ingles. No meu ele soh da erro para palavras em portugues
acho que é necessário instalar alguma extensao para ele suportar palavras em portugues.

vlw
Raphael Augusto Dourado
http://raphaaugusto.wordpress.com

ChausDevereaux

O Dicionário incluído Ubuntu funciona, é bonitinho e talz, mas se você quer um dicionário on-line, digamos, razoável, instale o Micha Elvis. Tem dicionário de inglês-português, de significados, de nomes próprios etc, etc, etc, etc, etc.

I3060

Citação de: ChausDevereaux online 12 de Maio de 2009, 22:01
O Dicionário incluído Ubuntu funciona, é bonitinho e talz, mas se você quer um dicionário on-line, digamos, razoável, instale o Micha Elvis. Tem dicionário de inglês-português, de significados, de nomes próprios etc, etc, etc, etc, etc.

E alguem sabe como deixar o dicionário do Ubuntu em português?