Uso Linux a 3 anos, apesar de ter em casa o Windows XP que ganhei de uma parceria de minha faculdade com a Microsoft, Windows Vista Home Premium, que veio junto com o meu notebook quando o comprei e o Windows Vista Business que também ganhei de minha faculdade, nem penso em mudar para qualquer dessas versões citadas anteriormente.
Bom o negócio é o seguinte, mesmo que o Seven esteja mais rápido em relação ao Vista, não penso nem em compara-lo com Qualquer distro do Linux que possa existir, mesmo aquela mais vagabunda, que mais da bugs ainda sim é melhor que qualquer dessas versões da Microsoft, é claro que, o 98 era um putz SO mas essa ultima, é coisa para morrer de gargalhadas quando se compara ao Ubuntu.
O mais importante é que, quem usa Linux é mais feliz, o computador agradece, não é monopolizado e escravizado pelo mercado capitalista, e se livra totalmente dessa droga de rWindows.
Nem tento comparar, é questão de ideologia, é questão de desempenho, é questão de bom senso.
Microsoft é uma piada, mas não daquelas que nos matamos de rir por ser engraçada e sim aquelas das mais sem graça, um humor negro.
Huhauahuahauhauahuahauahuahauhau.
[/size]