windows seven massacrará o Linux no PC?

Iniciado por Luiz Santos, 09 de Maio de 2009, 16:27

tópico anterior - próximo tópico

Luiz Santos

Meu Deus!!! Criei um monstro!!  :o Alguém por favor tranquem o tópico!! :o
Ubuntu 13.04 - Windows 8
Samsung 320GB(SATA)
Biostar GF8100 M2+ TE - Atlhon X2 7750 - 2GB Ram - 256MB compartilhado

clcampos

Citação de: Luiz Santos online 26 de Maio de 2009, 15:14
Meu Deus!!! Criei um monstro!!  :o Alguém por favor tranquem o tópico!! :o

hehe... Luiz ainda não existe motivo para tanto... ao menos eu acho.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Alakazan

Desculpe.... não foi o queeu queria fazer, tio clc.
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

ChausDevereaux

Citação de: clcampos online 26 de Maio de 2009, 14:50
Alakazan se você puder não ressuscitar discussões encerradas ajudará muito.

E ninguém é obrigado a saber tudo, ou melhor ainda... todos tem direito de errar.

obs.: Não conhecia o codinome do windows 7, muito menos que nintendo revolution e wii são a mesma coisa.

Com licença, há algum problema em discutir? Se há, qual o objetivo do tópico, afinal? Claro, desde que não se envolvam egos. Não é o caso aqui.

Ele (StryNgeer) sabia que estava errado, insistia no erro, não tinha nada além de um escárnio batido e caiu fora. De quebra, consegui mostrar que ele é um flamer em potencial e alguém em quem você deve ficar de olho (não estou querendo fazer o seu trabalho, mas eu conheço esse tipo de usuário). Não sou a mais simpática das criaturas, mas não levo absolutamente nada para o lado pessoal. A "troca de farpas", se é que pode ser chamada assim, acabaria ali de qualquer forma.

clcampos

Olha não me cabe pré julgar alguém, ainda mais por uma discussão pela web, portanto não vai ser por uma única discussão que vou passar a ficar de olho em alguém.

Porém perde qualquer sentido eu conversar com você se a discussão foi saudável, ou não, depois que você editou a mensagem que me levou a pedir o fim da discussão.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

ChausDevereaux

Deseditei. Editei por achar desnecessário, além de arrogante, prepotente e pretensioso demais, até pra mim.

StryNgeer

Citação de: ChausDevereaux online 27 de Maio de 2009, 02:22
Citação de: clcampos online 26 de Maio de 2009, 14:50
Alakazan se você puder não ressuscitar discussões encerradas ajudará muito.

E ninguém é obrigado a saber tudo, ou melhor ainda... todos tem direito de errar.

obs.: Não conhecia o codinome do windows 7, muito menos que nintendo revolution e wii são a mesma coisa.

Com licença, há algum problema em discutir? Se há, qual o objetivo do tópico, afinal? Claro, desde que não se envolvam egos. Não é o caso aqui.

Ele (StryNgeer) sabia que estava errado, insistia no erro, não tinha nada além de um escárnio batido e caiu fora. De quebra, consegui mostrar que ele é um flamer em potencial e alguém em quem você deve ficar de olho (não estou querendo fazer o seu trabalho, mas eu conheço esse tipo de usuário). Não sou a mais simpática das criaturas, mas não levo absolutamente nada para o lado pessoal. A "troca de farpas", se é que pode ser chamada assim, acabaria ali de qualquer forma.

Cara, voce e simplismente muito engraçado iuhuiashuias

Voce conseguiu provar oque ?
Me desculpe amigo, mais, nunca lhe acusei de nada, nunca lhe humilhei em nada, agora, se voce se rebaixa a uma msg dessas... Me desculpe.

Quanto ao 7, fiquem com o codinome Viena pra ele ai...
Tenho plena conciencia, de que nao era esse o intuitu da microsoft =)

Abraço a todos, StryNgeer.

Obs* Não tente me julgar, pois nao estou te julgando em nada, ao oposto de voce, que diz me achar um flamer em "potencial" !

agente100gelo

Tranco o tópico.
Já passou para uma discussão pessoal.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson